Konami anuncia que CRIMESIGHT já está disponível no Steam

0
13

 

A Konami anunciou que o jogo de simulação de mistério para multijogador PvP CRIMESIGHT já está disponível globalmente no Steam. Antes do lançamento, a Konami realizou um fim de semana de demonstração gratuito para os usuários jogarem CRIMESIGHT.

 

 

CRIMESIGHT está atualmente disponível por US$ 19,99 no Steam. Os jogadores também podem comprar um Pacote Deluxe que inclui CRIMESIGHT, a trilha sonora original e um total de 144 ícones no jogo por um preço sugerido de US$ 29,99. Esses itens de bônus também podem ser comprados separadamente como um DLC.

 

O jogo estará disponível no mundo todo, traduzido em 11 idiomas: japonês, inglês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, francês, alemão, italiano, russo, espanhol da Espanha e português do Brasil.

 

 

 

Sobre o CRIMESIGHT

 

Londres, 2075. Um sistema preditivo de ponta, chamado Foresight AI, é desenvolvido para prever crimes futuros com base em dados de rede. Como resultado, o crime é reduzido em 90% em todo o mundo. No entanto, o sistema logo prevê um incidente inevitável, que poderia levar o mundo à ruína. Temendo o pior, os desenvolvedores do Foresight AI criam uma inteligência artificial que pode rastrear e resolver os crimes mais horripilantes antes que ocorram. Eles apelidam essa IA de “Sherlock”, em homenagem ao incomparável detetive da literatura clássica. Após vários casos, Sherlock descobre uma verdade lancinante: no centro desses casos, como uma aranha em uma teia, está Moriarty, uma IA que rivaliza com os recursos de Sherlock.

 

CRIMESIGHT coloca os jogadores uns contra os outros: enquanto um assume o papel do “vilão”, que realiza um assassinato, o outro se torna o “alvo”, a futura vítima do vilão. O jogador ao lado de Moriarty deve cumprir os objetivos para concluir seu crime, enquanto os jogadores ao lado de Sherlock devem evitar que isso aconteça. Ao longo de uma partida, o vilão e o alvo lentamente serão revelados. De que lado você está?

 

Detalhes adicionais sobre CRIMESIGHT estão disponíveis no site oficial: h https://www.konami.com/games/crimesight/us/en/