Konami anuncia Bail or Jail com demo gratuita disponível em maio

0
24

 

A Konami anunciou hoje (19) que o popular título de jogo de ação no Nintendo Switch OBAKEIDORO! vai ser liberado no Steam com o nome de Bail or Jail. Os jogadores poderão experimentar Bail or Jail via demo gratuita em 11 de maio, antes do lançamento completo do jogo no Steam em 2022.

 

 

Desenvolvido pela FREE STYLE Inc., juntamente com a Konami, Bail or Jail apresenta diversão assimétrica para múltiplos jogadores no qual quatro jogadores são divididos em duas equipes: humanos contra o monstro. Baseado no popular jogo infantil “cops and robbers”, a equipe “humana” tenta evitar a captura pelo monstro por três minutos! Se todos os três humanos forem capturados dentro do limite de tempo, o monstro vence.

 

 

Bail or Jail apresenta uma variedade de mapas assustadores com esconderijos interessantes, personagens humanos fofos e monstros cômicos com diferentes habilidades, mantendo o jogo divertido a cada partida. Os jogadores podem criar novas estratégias em cada partida e curtir uma variedade de configurações para jogar. Com controles simples e personagens divertidos, o Bail or Jail é adequado para todas as idades. Qualquer um pode entrar nesse mundo bizarro e curtir o que o jogo tem a oferecer!

 

Bail or Jail oferecerá aos jogadores cinco modos de jogo diferentes: três modos on-line (Quick Match, Friend Match, Join Friend) e dois modos off-line (Single Player e Local Multiplayer). Além de seu novo título, Bail or Jail agora suporta gráficos de tela de 1080p e taxas de quadros de até 144 FPS, permitindo uma jogabilidade mais suave. Além disso, os jogadores poderão se conectar com o Discord e enviar convites diretamente para seus amigos durante o jogo. Atualizações futuras já estão sendo planejadas para Bail or Jail, incluindo novos mapas, modos de evento e personagens.

Bail or Jail estará disponível no mundo todo, traduzido em 12 idiomas: japonês, inglês, francês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), italiano, alemão, espanhol, coreano, português, português brasileiro e russo.

 

Antes do lançamento, uma demo gratuita estará disponível para os usuários testarem o Bail or Jail. Os jogadores terão acesso a partidas para quatro jogadores apenas no modo Quick Match, um mapa e opções limitadas de personagem. Mais informações estarão disponíveis em breve.