Kao the Kangaroo chegará no dia 27 de maio para PC e Consoles

0
22

 

A Tate Multimedia confirmou hoje (21), que mais de 20 anos após sua estreia, Kao the Kangaroo fará seu retorno no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam na sexta-feira, 27 de maio de 2022. Kao – pronuncia-se K-O – lançou sua primeira aventura no lendário Dreamcast da SEGA no ano 2000. Agora, duas décadas depois, a Tate Multimedia decidiu dar um pontapé no gênero de plataforma e soltar Kao mais uma vez, lançando seu maior aventura até agora.

 

 

Partindo para encontrar sua irmã desaparecida e resolver o mistério do que aconteceu com seu pai há muito perdido, os jogadores se juntarão a Kao enquanto ele pega suas luvas de boxe mágicas e viaja pelo mundo confrontando famosos mestres de luta que estão sob a influência de perturbadores e sombrios. poder, tudo isso enquanto explora um mundo colorido e vibrante, vivo com atividade e talento visual.

 

“Ficamos impressionados com a resposta que tivemos dos jogadores desde que anunciamos que Kao the Kangaroo estava voltando no início deste ano”, diz Kaja Borowko, chefe do estúdio. “Com este novo capítulo, nos propusemos a garantir que o novo Kao the Kangaroo honre suas saídas anteriores e ofereça uma jogabilidade nova e contemporânea para fãs novos e antigos. Esta é uma reinicialização completa para Kao, e mal podemos esperar para ver como as pessoas vão lidar com isso no lançamento!”

 

 

A série original Kao the Kangaroo vendeu coletivamente mais de 700.000 unidades em todo o mundo, com quatro jogos no total lançados para PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo GameCube, Xbox, Game Boy Advance e o já mencionado SEGA Dreamcast.

 

Em sua última aventura, Kao usará suas luvas de boxe para abrir caminho através de seus adversários, abrindo caminho através dos obstáculos à frente enquanto abre caminho para a glória.

 

 

Kao the Kangaroo, contará com:

  • Mundos lindos e diversos, repletos de segredos;
  • Jogabilidade envolvente e divertida para todas as idades – para toda a família, mas também para os jogadores principais;
  • Luvas mágicas empilhadas com poderes;
  • Kao – um canguru atrevido, corajoso e mal-humorado que embarca em uma jornada de mudança de vida;
  • Uma história envolvente repleta de personagens cativantes;
  • Combate desafiador, incluindo batalhas exclusivas contra chefes;
  • Uma série de itens para coletar.

Kao the Kangaroo será lançado digital e fisicamente no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam na sexta-feira, 27 de maio de 2022.