Jogos de produtoras brasileiras trazem grande diversão para os assinantes do Game Pass

0
88

 

A Microsoft tem um grande catálogo de títulos no Xbox Game Pass e PC Game Pass para agradar a todos os tipos de jogadores. Entre suas diversas categorias, é possível encontrar jogos criados por brasileiros e que ganharam destaque no mercado mundial. 

 

 

Separamos alguns nomes de games produzidos por aqui, e que são capazes de garantir horas de entretenimento e ainda consolidar o bom trabalho feito pelos estúdios nacionais. 

 

 

Dodgeball Academia 

 

 

Um jogo produzido pelo estúdio de São Paulo, Pocket Trap, Dodgeball Academia coloca o jogador no papel de um atleta que deseja se tornar o melhor jogador de queimada. O título utiliza uma mecânica de RPG de ação para mostrar essa jornada do protagonista na qual todos os que estão ao seu redor estão lutando para alcançar o mesmo objetivo. 

 

Dandy Ace 

Desenvolvido pela Mad MimicImagine, o player é um mágico – como o famoso David Copperfield. Então, o jogador assume essa figura que é bom no que faz e todos o adoram, com exceção do seu arqui-inimigo, que usa magia sombria para prendê-lo dentro de um espelho amaldiçoado. A única forma de escapar é usar todos os truques a sua disposição para derrotar legiões de serviçais malignos e chefões desafiadores para se libertar da maldição lançada sob você e seus assistentes. 

 

 

Tetragon 

 

Feito pela Cafundó Studio, este game utiliza um sistema muito parecido com o do clássico cubo mágico para que o jogador possa rotacionar o mundo e movimentar o personagem de um ponto a outro do mapa. Ainda, também será preciso levar em conta as várias armadilhas espalhadas ao longo dos cenários e até mesmo os mecanismos espalhados por todas essas áreas no intuito de desbloquear caminhos para a rota ideal.

 

Kaze and the Wild Masks

 

Kaze and the Wild Masks traz características clássicas de títulos de plataforma lançados ao longo da década de 90. Nele, a ideia é guiar Kaze por vários estágios para tentar libertar Crystal Islands após encontrar todas as Wild Masks, invocar os poderes dos lendários guardiões e obter a ajuda necessária para concluir essa jornada. 

 

 

Dandara Trials of Fear Edition 

 

 

Dandara: Trials of Fear Edition é um jogo do estúdio Long Hat House e tem como personagem central uma heroína inspirada por Dandara dos Palmares, figura histórica importante em território nacional e uma guerreira negra do período colonial do Brasil. O game está disponível para compra na Microsoft Store. 

 

 

Starlit Adventures 

Starlit Adventures é um jogo original free to play de ação/aventura-plataforma para todas as idades. Ele traz horas de diversão com ótimos controles, personagens adoráveis, visual rico e uma grande variedade de mecânicas de jogo para assegurar uma experiência valiosa e memorável. Ajude Bo e Kikki Starlit a encontrar e devolver as estrelas que Nuru roubou do céu e escondeu pelo Mundo Baixo! O game está disponível para download na Microsoft Store. 

 

 

Xbox Game Pass e PC Game Pass 

 

Com planos para PC ou Console, por R$ 29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC é incluso o EA Play, o serviço da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa. 

 

 

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online 

 

 

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.