Farm Manager 2022 chega ao PS4 e PS5 hoje (28)

0
51

 

Já está disponível o jogo Farm Manager 2022 no PS4 e PS5. A nova edição da série de estratégia agrícola permite que o jogador assuma o papel de agricultor e gerencie sua própria fazenda. Farm Manager 2022 oferece amplas opções para cultivar a terra e criar gado, além de gerenciar funcionários e cuidar do maquinário. O título foi recebido com recepção positiva nos consoles PC e Xbox.

 

Farm Manager 2022 é um jogo criado pelo estúdio polonês Cleversan. No ano anterior, o título – chamado Farm Manager 2021 estreou no PC e, em março, estreou no Xbox One e Xbox Series X|S. A Ultimate Games é responsável por publicar o título no PlayStation 4. O jogo também está disponível no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

 

Farm Manager 2022 é a segunda edição dos populares jogos de estratégia agrícola. A jogabilidade é orientada para a execução e desenvolvimento de uma fazenda. O jogador tem que cuidar tanto da agricultura quanto dos animais, além de ficar de olho nas máquinas agrícolas e contratar funcionários. A jogabilidade é significativamente impactada pelas estações do ano e mudanças nas condições climáticas.

 

 

“É um jogo com uma abordagem abrangente para a agricultura, proporcionando aos jogadores horas de jogabilidade relaxante e envolvente. No Farm Manager 2022 o jogador começa em um terreno modesto – o resto depende dele. Os desenvolvedores prepararam muitas opções interessantes, o que significa que o jogador tem muito espaço para trabalhar”, disse Rafał Jelonek, COO, Ultimate Games.

 

Em comparação com a edição anterior, Farm Manager 2022 oferece aos jogadores muitas melhorias e novos elementos. O número de plantas, animais e máquinas aumentou visivelmente. O jogo é enriquecido pela presença de vários edifícios especiais (por exemplo, uma oficina mecânica e um centro veterinário) e os jogadores recebem novas possibilidades para automatizar os processos de gerenciamento da fazenda. Desta vez, os criadores também colocaram mais ênfase no lado financeiro e em eventos aleatórios.

 

Principais características de Farm Manager 2022

 

  • Administrar e desenvolver uma fazenda;
  • Cultivo da terra, criação de animais;
  • Gestão de funcionários;
  • Abundância de máquinas agrícolas;
  • Estações do ano e mudanças nas condições climáticas.

 

Farm Manager 2022 já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5, além de PC e Xbox também!