Conheça quatro novos ursos em Cozy Grove: New Neighbears, nova DLC do jogo, já disponível!

0
44

 

Desde lançamento de Cozy Grove, a Spry Fox e a The Quantum Astrophysicists Guild lançaram várias atualizações importantes de conteúdo gratuito e agora estão empolgados em anunciar a maior adição até agora. Estão sendo apresentados quatro novos ursos, juntamente com novas roupas, criaturas e músicas, na DLC New Neighbears já disponível para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox!

 

Depois de ajudar os 17 ursos originais a alcançar a paz, você conhecerá o festeiro Archie, o perfeccionista Ben, a tímida Lillian e a colecionadora Beatrice. Prepare-se para se divertir, encantar e ter o coração partido ao ajudar seus novos amigos por meio de histórias pessoais completas que aproveitam ao máximo as muitas novas atividades que adicionamos no ano passado.

 

A DLC também adiciona novas roupas para ajudá-lo a combinar com seus novos amigos, novas borboletas para capturar e completar sua coleção de insetos, uma bela nova trilha de fundo e espaço adicional no armário para guardar seu guarda-roupa.

 

Além disso, o Festival da Primavera gratuito para todos traz a Sra. Carouse de volta à ilha junto com um novo tipo de flor, patinhos adoráveis ​​que precisam de orientação e muito mais. Um novo recurso permanente, o sistema de tintura de decoração, permite personalizar as cores de suas decorações.

 

 

A DLC New Neighbears inclui:

 

  • Quatro novos ursos com histórias completas;
  • Novas roupas que combinam com os novos ursos;
  • Um gato arco-íris exclusivo;
  • Uma nova faixa de música de fundo pacífica;
  • Uma nova criatura para capturar, borboletas;
  • Cinquenta pontos extras de armazenamento no armário.