Atualização gratuita Spicy Edition chega em breve para Phantom Breaker: Omnia

0
17

 

A editora Rocket Panda Games e a desenvolvedora MAGES revelaram a atualização mais recente de Phantom Breaker: Omnia, e é perigosamente picante.

 

Em colaboração com o THE ANNOUNCER, a Rocket Panda Games anuncia Spicy Edition! Esta atualização virá com dois novos níveis de comentários e estará disponível em todas as plataformas neste verão pelo preço listado de absolutamente nada! É tão grátis que THE ANNOUNCER gritou “Medic!!!” apenas por princípio.

 

“Você disse que queria mais, e nós ouvimos!” disse Gail Salamanca, cofundador da Rocket Panda Games. “Já se passaram 109 dias desde o lançamento do trailer, e estamos muito felizes que os fãs de Phantom Breaker: Omnia poderão experimentar ainda mais ‘Yah! Sim! Sim! Boom Bah Yah!’”

 

História

 

Um homem misterioso chamado Phantom trabalha nas sombras para atrair lutadores poderosos para uma batalha perpétua uns contra os outros. Ele concede a eles armas místicas conhecidas como “Artefatos Fu-mension” e promete o prêmio final ao vencedor: um desejo. Sem o conhecimento desses esperançosos escolhidos, no entanto, seus confrontos abalam o próprio tecido do espaço-tempo, enfraquecendo as barreiras entre universos paralelos e trazendo Phantom um passo mais perto de seu próprio desejo mais querido – o retorno de seus poderes destrutivos e o fim do mundo.

 

 

Características principais

 

THE ANNOUNCER
Ele está de volta, e sua voz é tão suave como antes.

Escolha entre 2 níveis: Picante e EXTRA Picante!
Além do locutor original, agora há duas faixas de comentários especiais disponíveis – comentários originais de THE ANNOUNCER e comentários ardentes de THE ANNOUNCER.

Vinte e cinco mil palavras 100% mais faladas!
Isso é uma mentira, mas parece ótimo, então vamos deixar.

É grátis!
Esta atualização incrível para Phantom Breaker: Omnia estará disponível em todas as plataformas e é tão gratuito que estamos limitando tudo.

 

 

Sobre Phantom Breaker: Omnia

 

Phantom Breaker: Omnia é um jogo de luta de anime 2D em ritmo acelerado que apresenta 20 personagens únicos colocados uns contra os outros para realizar seus maiores desejos. A capacidade de escolher entre 3 estilos de luta atrairá jogadores experientes, tornando o jogo acessível aos novatos. O jogo apresenta 2 personagens convidados, Kurisu Makise de Steins; Gate e Rimi Sakihata de Chaos; Head, bem como dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia.