XEL, uma aventura Sci-Fi de viagem no tempo chega em breve para PC e Consoles

0
32

 

Prepare-se para uma aventura incomparável através do espaço e do tempo, enquanto a desenvolvedora Tiny Roar e a editora Assemble Entertainment fornecem uma primeira olhada no XEL, o pitoresco jogo de ação-slash-sci-fi que chegará ainda em 2022 ao Nintendo Switch e PC via Steam e GOG. Adornado como uma “carta de amor aos títulos clássicos de Zelda”, o mais recente trailer de XEL mostra as paisagens surpreendentemente fluorescentes que aguardam os jogadores, bem como alguns dos níveis de quebra-cabeça do jogo e sua mecânica central e elemento de história mais fascinante: viagem no tempo!

 

 

Uma fantástica fantasia de ficção científica em 3D, XEL segue uma protagonista amnésica chamada Reid, que naufraga em um planeta misterioso sem memória de quem ela é ou de onde ela é. Durante sua missão, Reid conhecerá um elenco de personagens encantadores, se envolverá em emocionantes combates de limpeza de masmorras e, é claro, encontrará e atualizará todo um arsenal de itens e ferramentas valiosos – alguns dos quais podem ajudá-la a saltar pelo espaço e próprio tempo. À medida que Reid se aprofunda nos mistérios que cercam o mundo de XEL, ela descobre um ciclo interminável de perigos. Ela tem força e coragem para terminar o ciclo para sempre, ou ela também ficará presa?

 

 

Os principais recursos do XEL incluem

 

  • A velha escola encontra a nova escola: o retrô encontra o moderno em uma aventura de ação 3D clássica de cima para baixo com um sistema de combate bem elaborado e divertido composto por esquiva, aparar e dispositivos inteligentes;
  • Aventura através do espaço e do tempo: explore o mundo misterioso de XEL e descubra seu passado sombrio, utilizando viagens no tempo alucinantes para desvendar os segredos da terra misteriosa enquanto domina as muitas masmorras desafiadoras esperando para serem exploradas;
  • Uma Experiência Audiovisual Atemporal: Composta por Gidon Wolff, XEL oferece uma trilha sonora atemporal complementada por visuais vibrantes, feitos à mão por uma equipe indie apaixonada.

 

XEL será lançado no PC via Steam e GOG, bem como Nintendo Switch, no verão de 2022. A aventura verdejante também será lançada no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda este ano.