Wildcat Gun Machine afia suas garras para seu lançamento em 4 de maio

0
41

 

A Daedalic Entertainment e a Chunkybox Games finalmente anunciaram a data de lançamento de uma masterclass em violência dos desenhos animados – Wildcat Gun Machine chega ao PC (Steam, GOG, Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 4 de maio de 2022. Neste rastreador de masmorras do inferno, a protagonista feliz no gatilho não está brincando – os jogadores enfrentam hordas de amálgamas de carne não muito fofas com todo um arsenal de gloriosas armas.

 

 

Em Wildcat Gun Machine, os jogadores são jogados em masmorras labirínticas cheias de inimigos verdadeiramente repugnantes e furiosos para libertar robôs mecânicos gigantes de deuses anciões demoníacos. HP Lovecraft ficaria orgulhoso! Para atingir esse objetivo, os jogadores podem escolher entre 40 tipos de armas diferentes – todas perfeitas para crivar as crias do inferno com balas – bem como super habilidades nascidas de atualizações de personagens para combinar. Wildcat Gun Machine apresenta-se como uma experiência clássica de batalha contra chefes de bullet hell com uma reviravolta: em vez de randomizar os encontros com inimigos, eles são projetados especificamente para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis.

 

Lembre-se, a única coisa que os gatos gostam mais do que perseguir um ponto de laser é colocá-lo entre os olhos de seus inimigos.

 

 

Características principais

 

  • Atirador Bullet Hell;
  • Mais de 40 tipos de armas;
  • Batalhas épicas contra chefes;
  • Atualizações de habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo;
  • Estilo de arte 2D exclusivo.