Urban Venture leva você a Barcelona na primeira simulação realista de passeio de magnata

0
22

 

Conduza clientes por Barcelona, ​​construa uma reputação e expanda seus negócios. A Simteract anunciou seu novo jogo, Urban Venture, uma simulação realista de condução urbana de magnata ambientada em Barcelona, ​​Espanha. Experimente o pulso de uma metrópole movimentada com todas as coisas boas (e não tão boas) que acontecem: os engarrafamentos, o clima severo, as estradas esburacadas, os passageiros impacientes e o acidente ocasional. Urban Venture irá encarregar os jogadores de conduzir clientes, contratar pessoal, manter uma frota de carros e gerenciar os negócios para construir seu império de transporte.

 

Partindo para novas aventuras, Simteract, o estúdio polonês por trás do amado jogo Train Life: A Railway Simulator, está trabalhando duro para desenvolver o primeiro magnata realista de carona: Urban Venture. Seu jogo mais ambicioso até o momento apresentará uma recriação 1:1 de mundo aberto de Barcelona usando construção avançada de cidades, dados do mundo real e sistemas complexos de simulação de tráfego de IA.

 

Uma autêntica experiência de condução de táxi

Em Urban Venture, você assume o papel de um motorista que começa a trabalhar na indústria de carona. No início, você só tem um carro barato e pode aceitar empregos em empresas existentes para ganhar mais dinheiro e experiência. Você pode abrir sua própria empresa e competir com outras por participação de mercado no longo prazo.

 

 

Trabalhos de táxi, entrega de comida, obediência às regras de direção e desejos aleatórios de passageiros (viagens rápidas para a cidade ou lentas e tagarelas ao shopping) estão apenas arranhando a superfície do que a Urban Venture tem reservado para você.

 

Empreendimento Urbano em Barcelona

 

Oferecendo uma recriação 1:1 da famosa cidade de Barcelona – a segunda maior cidade da Espanha, depois de Madri – o jogo apresenta uma área jogável de pelo menos 20 km2, com partes recriadas da cidade real e mais de 200 de seus mais famosos monumentos, edifícios históricos, parques e esculturas. Se você nunca teve a chance de visitar Barcelona, ​​este é o seu ingresso para lá – mas você pode ter que ganhar seu sustento.

 

O mundo de Urban Venture é um lugar de vida e respiração, com tráfego realista e pedestres andando nas ruas. Os pedestres não estão lá apenas para se exibir; eles influenciam a jogabilidade. O clima também é um fator em como o mundo reage. Há menos pessoas nas ruas quando chove e os carros andam mais devagar para evitar acidentes.

 

 

Fora das ruas, e sob o capô

 

Ferramentas profundas de personalização e gerenciamento ajudarão você a personalizar a aparência de seu personagem, marca, cabine e manter e atualizar seus veículos para melhor desempenho. Os clientes avaliarão a limpeza do seu veículo e serviços extras, enquanto as ruas o punirão por carregar pneus baratos. Você vai querer fazer uma parada rápida na oficina durante o horário de almoço para verificar os sinais vitais do seu carro.

 

Expanda seu império de carona

 

A vida de um taxista pode ser cansativa. Depois de conhecer as ruas, as regras dos negócios e ganhar dinheiro e reputação suficientes, você pode se afastar para lidar com a expansão corporativa; deixe seus motoristas empregados trazerem para casa a recompensa. Ser um chefe trará desafios, como lidar com motoristas problemáticos, finanças da empresa e gerenciamento de imóveis. Não há receita para ter sucesso em uma start-up; você terá que fazer ajustes ao longo do caminho para competir por sua fatia de mercado.

 

É o seu mundo; jogue como quiser

 

Urban Venture é um jogo sandbox onde você escolhe como jogar. Você pode decidir ser um motorista de táxi moderno para ganhar dinheiro e pontos de experiência, ou pode enfrentar outros desafios que a cidade tem a oferecer em roaming em “drive livre”.

No modo “free drive”, você pode dirigir pela cidade sem um destino oficial e coletar itens colecionáveis ​​enquanto explora.