The Sims 4 – Histórias de Casamento: prontos para um casamento dos sonhos?

0
575

 

A EA junto com a Maxis trouxe mais um pacote de jogo para o The Sims 4. Agora, todos os fãs mais românticos terão a oportunidade de fazer todos os rituais de um casamento, inclusive … a superfesta de casamento!

 

Como toda boa história de casamento, o pacote teve alguns imprevistos: pequeno atraso no lançamento, uma imposição da Rússia em relação a capa (que a EA não cedeu), algumas correções, mas no fim, tudo deu certo e está muito lindo o novo pacote!

Bom…vamos ao que interessa certo?

 

Primeiramente queremos agradecer à Assessoria de Imprensa da EA Brasil que nos cedeu uma chave para que possamos testar o novo pacote. Nossa experiência foi toda no PC via Origin e você também poderá ver nossa gameplay em três vídeos ao final deste artigo.

 

Neste pacote, vocês terão uma nova vizinhança: a Tartosa, inspirada no Mediterrâneo a região litorânea tem um aspecto bem romântico com suas paisagens naturais que você verá cachoeiras, parques, praias e trilhas, ideal para momentos românticos e um ótimo lugar para casamentos.

 

 

Já com o lugar pré-selecionado, seu Sim precisa estar comprometido com alguém né? E você pode já criar direto como noivos ou fazer do modo tradicional que é conhecerem, se apaixonarem e noivarem (e aí que começa a diversão neste pacote).

 

Você pode fazer todo o ritual de um casamento, assim que ficarem noivos, seus Sims poderão fazer um jantar de noivado em família onde você convida seus Sims mais próximos que poderão celebrar o noivado com vocês desde um brinde com champanhe ou um chá mais discreto. Há também a possibilidade de apenas uma reunião que também tem a mesma dinâmica.

 

Após a oficialização do noivado, você pode optar por uma despedida de solteiro, se parece muito como uma reunião e um evento normal, com a diferença que não é necessário ir em casal, afina l… é uma despedida de solteiro certo?

 

Quando finalmente o casal chega ao evento casamento, você pode se divertir fazendo todos os preparativos mesmo como: marcar data, local (que pode ser na casa que moram ou em vários lugares em Tartosa – de lugares mais discretos até salões extravagantes), podem ir a boutique local para experimentar trajes de casamento (e posso assegurar … são lindos!). Em seguida podem visitar o carrinho de flores escolher o buquê que vem exclusivo no pacote. Por fim, mas não menos importante, seus Sims podem ir na confeitaria e escolher o mais belo dos bolos. E o mais legal deste pacote é que não precisa ser aquele casamento ocidental tradicional, você pode ter a experiência de um casamento oriental, sendo hindu ou chinês.

 

Chegando o grande dia finalmente, seus Sims vestirão os trajes, os convidados já estarão sentados esperando a cerimônia, você poderá mandar a entrada das daminhas ou pajens com pétalas de roupas ou levar as alianças, após os votos, os noivos podem trocar alianças, cortar o bolo, primeira dança, dançar com os convidados, fazer discurso e ter um beijo especial. Ah … e se você já casou? Termina a finalidade do pacote? Não, não…você pode fazer uma festa de renovação de votos!

 

Vale também eu ressaltar aqui que a nova vizinhança Tartosa tem 9 lotes para você criar livremente e sim, você pode morar e até nadar lá. Também neste novo mundo, há uma prefeitura para casar sem precisar de uma festa. Existem novos objetos colecionáveis e um deles é uma interessante garrafa que tem mensagem. No total são 20 novos objetos.

 

 

Em Tartosa você pode desenhar um coração na areia (o que é muito fofinho rs) e você terá um jogo de chá que tem dois estilos: chinês ou inglês (muito chic).

 

A única problemática é que o pacote não te dá para criar muitas histórias particulares que os storytellers [contadores de histórias] gostam nos pacotes. Mas posso garantir que você se divertirá muito com toda a temática.

 

Não deixem de adquirir, porque posso garantir que você terá muitas possibilidades de criar um belo casamento e se divertir muito! Principalmente se você, assim como eu, é uma pessoa romântica … é o pacote ideal!

 

The Sims 4 Histórias de Casamento chegou para PC e Mac via Origin e Steam, e para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 23 de fevereiro.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

 

The Sims 4 – Histórias de Casamento - PC via Origin
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 9.7/10
    9.7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.2/10
    7.2/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quer um momento super romântico para seu Sim? Este é o seu pacote!