Stranger of Paradise Final Fantasy Origin já está disponível

0
40

 

A Square Enix lançou hoje (18) Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. Desenvolvido em colaboração com a equipe NINJA da KOEI TECMO GAMES, criadores das séries NINJA GAIDEN e Nioh, este novo RPG de ação traz uma visão nova e ousada para a série FINAL FANTASY que tanto os fãs existentes quanto os novos jogadores podem desfrutar.

 

 

Os jogadores também podem experimentar a demo gratuita, já disponível nos consoles. Os dados salvos desta demonstração serão transferidos para o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem sua jornada completa após a compra do jogo.

Em Stranger of Paradise Final Fantasy Origin, os jogadores podem experimentar uma releitura alternativa da história clássica de FINAL FANTASY, com uma mistura de jogabilidade desafiadora e estratégica repleta de ação ambientada no mundo e na tradição da amada série. Os jogadores podem se juntar a Jack e seus aliados, Ash, Jed, Neon e Sophia, enquanto eles abrem os portões do Santuário do Caos e entram em um mundo de fantasia sombria e enfrentam batalhas emocionantes para descobrir se eles são realmente os Guerreiros da Luz.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Os jogadores que comprarem as edições Digital Deluxe ou Digital Standard do jogo antes de 19 de abril de 2022 podem obter a arma Rebellion como um bônus de compra antecipada.