Square Enix anuncia The DioField Chronicle para PC e Consoles. Jogo chega ainda em 2022

0
22

 

A Square Enix anunciou The DioField Chronicle, um novo RPG de estratégia que mergulha os jogadores em um conto épico de guerra e honra, está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam ainda este ano.

 

 

Esta nova franquia é desenvolvida pela Square Enix em conjunto com a Lancarse Ltd, uma equipe de desenvolvedores de estratégia veteranos, apresenta designs de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII,  FINAL FANTASY XIII) e tem música lindamente orquestrada pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em  Game of Thrones.

 

trailer do anúncio revelado fornece uma primeira olhada na história e novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico chamado ‘Real-Time Tactical Battle’ (RTTB). Contado através de impressionantes cenas de combate no estilo ‘diorama’, os jogadores avaliarão as condições da linha de frente em tempo real, emitirão ordens decisivas e usarão uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para ganhar vantagem sobre seus inimigos.

The DioField Chronicle se passa em um mundo lindo e único que mistura fantasia, influências medievais e modernas. Sob a mão firme da dinastia Shaytham, o Reino de Alletain na Ilha DioField conhece a paz há 200 anos, mas de repente se vê lançado em uma era de incerteza devido ao surgimento de poderes bélicos e magia moderna.

 

O Reino de Alletain é rico no mineral jade, valorizado por seu uso como ingrediente básico em magia e feitiçaria, e a atenção do Império e da Aliança inevitavelmente se volta para a ilha. Os jogadores assumirão o controle de um bando de mercenários de elite que se autodenominam “Blue Fox”, mas o nome “Blue Fox” passará a significar esperança ou tragédia mais sombria?

 

Visite o site oficial de The DioField Chronicle para obter mais informações em  https://www.diofieldchronicle.com/