Snoop Dogg chega em Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone

0
30

 

Em abril um novo Operador chega em três títulos de Call of Duty Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone, e o “brabo” veio ele mesmo contar mais pros fãs: “O D. O. G. Duplo tá de volta em Call of Duty e dessa vez eu tô dentro do jogo! Super animado de trabalhar com o time de COD para trazer novidades iradas para todos vocês aproveitarem. É doido…vocês podem jogar como se fossem eu e ganhar esses itens sinistros que gritam Snoop. Confiram tudo”. A primeira oportunidade de jogar com o Snoop Dogg será na temporada 3 de Call of Duty: Mobile, em um Lucky Draw especial, a partir de 1º de abril.

 

O Operador Snoop Dogg para Call of Duty: Mobile chega com o rapper brilhando da cabeça aos pés em uma roupa cheia de ouro 24k. Também inclui uma nova arma baseada na rápida SMT Lendária que é banhada a ouro e incrustada de diamantes. Acenda seus inimigos sob os holofotes de um mini-show com o efeito de baixa especial desta arma, e veja a arma ficar ainda mais chamativa à medida que você acumula eliminações.

 

Mais detalhes sobre a Temporada 3 de Call of Duty: Mobile chegam em breve.

Enquanto isso, em Call of Duty: Vanguard e Warzone, o Pacote de Operador Snoop Dogg estará disponível a partir das 14hs de Brasília do dia 19 de abril. O Snoop Dogg de Vanguard e Warzone é separado do Snoop Dogg de Call of Duty: Mobile.

 

O Pacote de Operador Snoop Dogg de Warzone e Vanguard inclui 10 itens – três exclusivos para Vanguard – e uma faixa de progressão de Operador completa. Recompensas em todos os 20 níveis de progressão de Operador incluem XP de Arma para a arma favorita do Snoop de Vanguard, três roupas alternativas e outros itens cosméticos.

 

A Activision está muito animada de trabalhar novamente com um dos rappers mais icônicos vivos e trazê-lo para Call of Duty. E em breve todos os detalhes sobre itens nos Pacotes de Operador serão revelados.

 

Além do grande Snoop Dogg chegando na Temporada Dois Recarregada de Warzone e Vanguard, os títulos ainda contam com muitas novidades nessa atualização, incluindo a chegada do primeiro Operador Brasileiro de Warzone e Vanguard, Gustavo dos Santos! Veja abaixo tudo o que você precisa saber:

Visão Geral de Vanguard e Warzone

Gustavo Dos Santos Completa o trio da Força Tarefa Ieti

 

O playboy pródigo que virou um herói nacional chega bem em tempo de uma nova missão nos Alpes e para infiltrar a Rebirth Island Reforçada.

 

Durante seu tempo luxuoso na França, Gustavo dos Santos esbarrou por acaso em um agente da resistência, que revelou planos secretos da Alemanha para o Brasil. Arriscando sua vida, Gustavo retornou para sua pátria para entregar essas informações, e então se juntou ao movimento “A Cobra Vai Fumar” (também conhecido como Força Expedicionária Brasileira) e tomou Monte Castello, a última linha das defesas nazistas no norte da Itália.

 

Ele prefere usar armas para combates próximos, especialmente a Armaguerra 43 protótipo que ele dominou no seu tempo no Mediterrâneo. A única coisa mais afiada que sua língua é sua precisão com todas as armas.

 

Desbloqueie o Gustavo dos Santos comprando o Pacote dele, que chega ainda na Temporada Dois Recarregada.

 

Nova arma

 

Armaguerra 43: SMT (durante a temporada)

SMT com alta taxa de disparo. Efetiva em combates a curta e média distância.

 

Novo Pro Pack e Pacotes

 

Island Expedition Pro Pack

Como parte do segunda temporada recarregada, teremos o Island Expedition Pro Pack, esse pacote com nove itens inclui uma nova roupa para Isabella Rosario Dulnuan Reyes, uma ML “Bakunawa” e projetos de rifle de precisão lendário “Babaylan”, um novo destaque de MVP e Tema de Câmera de Morte (disponível no Vanguard), além de outros itens.

Esse Pro Pack também vem com 2.400 COD points, que podem ser utilizados para comprar outro pacote!

Novas Armas, Modos, Atualizações de mapa e mais na Temporada Dois Recarregada

 

A Temporada Dois Recarregada de Call of Duty: Vanguard e Warzone está pronta para aprimorar o combate. De um novo modo com combate veicular até a maior atualização de Rebirth Island desde seu lançamento, Operadores podem precisar chamar os reforços, mesmo com o trio completo da Força Tarefa Ieti no jogo.

 

A ação começa em ambos os jogos depois de duas atualizações: uma para Vanguard às 13hs de 22 de março, e outra para Warzone às 13hs de 23 de março.

 

Visão geral de WARZONE

 

 

  • Rebirth Island Reforçada. A reconstrução de Perseus da ilha alterou significativamente diversos pontos de interesse, incluindo Fortaleza, e adicionou mais um chamado de Docks. E enquanto o sol bate mais forte na ilha – Operadores perceberão o céu mais limpo e brilhante – a visibilidade melhora mas o jogador ainda pode sentir tudo nebuloso enquanto explora as novas áreas.
  • Três Modos ganham nova vida. Payload, Dinheiro de Sangue e um novo Ressurgência Solos estarão em playlists semanais junto com modos clássicos de Rebirth.
  • Ganhe Projetos de armas. muito XP e um novo recurso. O evento de Rebirth Reinforçada oferece recompensas para toda a comunidade, incluindo Estações de Troca de arma e eventos dentro do jogo para Rebirth Island

 

 

Rebirth Island Reforçada — Maior atualização do mapa desde seu lançamento

Fortaleza Renovada

Como o ponto de interesse mais baixo com poucos edifícios de vários andares, a Área de Segurança pode não ter sido o ponto de queda mais popular de Rebirth Island quando foi introduzida pela primeira vez. No entanto, com o projeto de reforço de Perseu, esta área — agora conhecida como Fortaleza — apresenta duas novas estruturas que podem abalar o meta da ilha.

 

Evento de Rebirth Reforçada: desbloqueie armas e Estações de Troca de armas

 

No evento Rebirth Reforçada, Operadores poderão completar desafios para ganhar itens cosméticos – ao conquistar todos, levarão o projeto de arma lendário da ML “Toxic Heavy”. Além desses desafios, haverá outras missões que envolvem todos os mobilizados na ilha. O primeiro desses será a busca por baixas – se a comunidade conseguir baixas suficientes, todos ganharão 25,000 XP e desbloquearão o uso das estações de armas.

 

Visão geral de VANGUARD

 

  • Novo modo 12×12. Atravesse os Alpes para capturar ou eliminar bases e dominar o inimigo, construindo seu carregamento com o dinheiro ganho em eliminações e jogos objetivos.
  • Explore os Alpes com novos veículos. Utilize Motocicletas, Veículos de Transporte CD12 e Tanques para rodar pela neve e gelo entre as bases.
  • Suba ao topo com novas recompensas na partida ranqueada. A Treyarch adicionará classificação Top 250 à Divisão de Habilidades, novas recompensas da Segunda Temporada além de atualizações de squad e menu para fãs competitivos.·
  • O modo Zumbis ganha novos pactos, servidor de pausa dedicado e mais. A Treyarch apresentará novos pactos e especializações críticas e de explosivos, além de atualizações adicionais para Vanguard Zumbis.

 

O novíssimo modo 12×12 nos Alps

 

Esse novo modo – Corrida Armamentista – se passa nos Alpes, o maior mapa de Vanguard, principal área de operações da força tarefa Ieti. Atravesse a Tundra – do lago congelado às montanhas – e capture todas as bases para vencer. Depois que uma base é capturada, os Operadores podem optar por reaparecer nessa base ou em qualquer outro ponto capturado no mapa, além de aparecer com seu colega de time. As bases configuram automaticamente portões para a equipe defensora, permitindo passagem segura para aliados e fechando-se quando os inimigos estão próximos.

Por padrão, duas das sete bases potenciais dos Alpes já serão retiradas de operação, tornando-se uma luta de cinco bases pela supremacia. Para ajudar sua causa, cada base amigável contém várias estações de compra, semelhantes às vistas na Batalha de Campeões. Aqui, você pode usar o dinheiro ganho capturando objetivos ou pegando-o de jogadores inimigos para comprar armas, equipamentos, Série de Baixas, melhorias de campo ou até mesmo usar seus carregamentos personalizados (desde que tenha dinheiro para isso).

 

Novos veículos: Motocicleta, CD12 e tanque

Motocicleta

Com dois lugares, a moto é o veículo mais ágil dos três, mas também o mais frágil. Uma tiro com lança-foguetes ou uma rajada de balas perfurantes podem facilmente causar sua explosão.

 

CD12

O CD12 é um veículo de 4 lugares capaz de transportar um squad inteiro e é ótimo para cobrir distâncias em apenas um carro. Além disso, a destruição desse veículo pode causar uma grande explosão que pode ajudar a derrubar o portão de uma base inimiga.

 

Tanque

Os tanques têm apenas um assento para o motorista, que também atua como atirador. Este veículo está equipado com uma munição altamente explosiva em seu canhão, que pode facilmente derrubar os portões de uma base inimiga ou grupos de inimigos.

 

Ranqueadas – Top 250 Skill Division e placar (na temporada)

 

Os melhores jogadores de Call of Duty do mundo são classificados por nível de habilidades. O lendário Top 250 será apresentado em uma nova tabela de classificação; junto com alguns de seus jogadores profissionais favoritos. Mal podemos esperar para ver quem termina a segunda temporada no primeiro lugar!

 

Novas recompensas de jogo ranqueado

A Temporada Dois Recarregada traz um lote totalmente novo de recompensas para o modo ranqueado, conquistadas após o jogador completar os desafios de vitória e ao atingir novos níveis. Essas novas recompensas incluem dois novos projetos de arma Pro, duas camuflagens de armas, dois pingentes, e um spray e adesivo exclusivos, além de um emblema animado concedido ao final da temporada como base no seu nível de Habilidade.

Os jogadores também podem ganhar a skin da operadora Solange Leda ao vencer 25 jogos no nível master kill ou superior, e a cada divisão de habilidade é possível liberar um amuleto que pode ser conquistado após 10 jogos naquele nível de divisão. Lembrete: Todas as jogadas ranqueadas podem ser utilizadas tanto no Vanguard como no Warzone uma vez já desbloqueadas.

 

As Novas recompensas só podem ser obtidas durante a Segunda Temporada, então vá em frente e conquiste-as.

 

Restrição de nível de habilidade de jogo ranqueado e atualizações de interface do usuário

 

O estúdio está fazendo mudanças para reduzir algumas das restrições de SR nas divisões de Habilidade para facilitar o encontro de amigos, mantendo as características de SER competitivas baseadas nas Divisões de Habilidade mais altas.

  • Jogadores Master e Challenger só podem jogar juntos com 500 SR.
  • Jogadores Expert e Elite só podem jogar juntos com 1000 SR
  • Jogadores abaixo de Expert podem jogar sem restrições.

… e estas serão as regras atualizadas que serão lançadas com a Temporada Dois Recarregada:

  • Jogadores Master Challenger podem formar grupos com jogadores de até duas divisões de habilidade distantes das suas.
  • Jogadores abaixo da Elite podem jogar sem restrições e se juntar com jogadores que ainda não completaram suas partidas de Avaliação de Habilidades.

 

As regras de Restrição são determinadas pelo jogador de nível mais alto no grupo.

 

A Treyarch também adicionará a opção “Minha carreira & Recompensas” ao menu, onde os jogadores podem acessar seus rankings, recompensas e tela de habilidades de divisão para obter mais informações sobre a campanha.

 

Zumbis: Novos Pactos e Atualizações

 

À medida em que os operadores continuam a enfrentar os mortos-vivos e lutar contra Von List na “Terra Maledicta” e “Der Anfang”, eles logo encontrarão dois novos pactos para agregar a sua missão. Os jogadores enfrentarão um novo objetivo de sacrifício em “Der Anfang” com maior número de desafios, além disso a Submetralhadora Armaguerra 43 estará disponível no modo Zumbis através dos desafios de desbloqueio quando for lançada em Vanguard.

 

Especialmente na atualização da Temporada Dois Recarregada será adicionada a opção de pausa nos jogos solo, bem como correções de bugs adicionais que serão anunciadas nos próximos dias. Jogadores em partidas solo ou privadas poderão pausar o jogo por até duas horas por partida em servidores dedicados e também pausar quantas vezes necessário em partidas offline e locais.

 

Confira as novas habilidades dos novos pactos presentes na nova temporada:

 

Especialização crítica

  • Acertos não críticos tem chances de se tornarem críticos. Mortes por ataques com finalização retornam a munição.
  • Raro: Acertos/ataques não críticos tem 10% de chances de se tornarem críticos.
  • Épico: Acertos/ataques não críticos tem 20% de chances de se tornarem críticos.
  • Lendário: Acertos/ataques não críticos tem 30% de chances de se tornar um ataque crítico com bônus de 50% de dano.

 

Especialista em explosivos

  • Suas explosões causam mais dano ao inimigo e menos a você. O dano das explosões da mina de energia e Splatterfest terão maior dano. Dano periférico da Ray Gun não será afetado.
  • Raro: Suas explosões causam 50% mais dano ao inimigo e 50% menos a você.
  • Épico: Suas explosões causam 75% mais dano ao inimigo e 75% menos a você.
  • Lendário: Suas explosões causam 100% mais dano ao inimigo e 100% menos a você.