Rocket Panda Games lança hoje (15) Phantom Breaker: Omnia para PC e Consoles

0
15

 

A editora Rocket Panda Games e a desenvolvedora MAGES lançaram mundialmente hoje Phantom Breaker: Omnia. O jogo já está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

 

“Após 10 anos no limbo dos videogames, estamos tão felizes que os fãs de jogos de luta finalmente poderão experimentar Phantom Breaker: Omnia”, disse Gail Salamanca, cofundador da Rocket Panda Games. “Estou extremamente orgulhoso do que nossa equipe de desenvolvimento e parceiros conseguiram com Phantom Breaker: Omnia e espero que todos se divirtam jogando tanto quanto nós o fizemos. Este é apenas o começo da franquia Phantom Breaker, e mal podemos esperar para explorar mais de seu universo e personagens além de Omnia.”

 

História

Um homem misterioso chamado Phantom trabalha nas sombras para atrair lutadores poderosos para uma batalha perpétua uns contra os outros. Ele concede a eles armas místicas conhecidas como “Artefatos Fu-mension” e promete o prêmio final ao vencedor: um desejo. Sem o conhecimento desses esperançosos escolhidos, no entanto, seus confrontos abalam o próprio tecido do espaço-tempo, enfraquecendo as barreiras entre universos paralelos e trazendo Phantom um passo mais perto de seu próprio desejo mais querido – o retorno de seus poderes destrutivos e o fim do mundo.

 

 

Características principais

 

  • Lista de 20 personagens!
    Inclui todos os personagens de Phantom Breaker: Extra como Kurisu Makise de Steins; Gate, bem como dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia;
  • Escolha entre 3 estilos de luta diferentes: Rápido, Difícil e Omnia!
    Os 3 estilos diferentes do jogo podem mudar drasticamente a velocidade, o poder e a mecânica de seus personagens.
  • Reajustado e Reequilibrado!
    A capacidade de realizar combos incríveis e ataques especiais nunca foi tão fácil como Phantom Breaker: o sistema de luta de Omnia foi revisto e reequilibrado.
  • Áudio em dois idiomas!
    Selecione entre a dublagem japonesa original ou a dublagem inglesa – uma série Phantom Breaker primeiro!
  • Trilha sonora moderna e remixada!
    A música de fundo para cada personagem foi refeita e remixada! Também incluímos a opção de tocar a música de fundo original.
  • A experiência completa!
    Os jogadores podem mergulhar nas histórias do Phantom Breaker original e do Phantom Breaker: Extra.

 

Sobre Phantom Breaker: Omnia

 

Phantom Breaker: Omnia é um jogo de luta de anime 2D em ritmo acelerado que apresenta 20 personagens únicos colocados uns contra os outros para realizar seus maiores desejos. A capacidade de escolher entre 3 estilos de luta atrairá jogadores experientes, tornando o jogo acessível aos novatos. O jogo apresenta 2 personagens convidados, Kurisu Makise de Steins; Gate e Rimi Sakihata de Chaos; Head, bem como dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia.