PK XD e Renner lançam nova linha de peças infantis

0
165

 

A Afterverse, desenvolvedora do PK XDgame em estilo sandbox que explora o conceito de mundo aberto — e a Renner, maior varejista de moda do Brasil, anunciam nesta quarta-feira (16) o lançamento de uma nova coleção infantil inspirada no universo do jogo mobile que já alcançou a marca de de 50 milhões de usuários mensais.

 

 

Inspirados nos visuais do PK XD, os looks trazem elementos que compõem o game. A cartela de cores, por exemplo, foi criada a partir das ilhas que os jogadores exploram enquanto estão imersos no Universo. Personagens que fazem parte da história, como Admin, Jenny e pets, também aparecem nas peças, estampando as camisetas.

 

Aproveitando também a chegada do outono, a coleção traz a modelagem de camiseta com manga longa, numa configuração colorida e divertida, para deixar os looks versáteis e muito estilosos. Para Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse “atrair o interesse de grandes marcas como a Renner para parcerias demonstra a popularidade que o jogo atingiu e nos ajuda a fortalecer os laços com a nossa comunidade por meio de produtos que transportam nossos personagens para outras esferas do cotidiano de quem se diverte com o PK XD.”

 

 

Todos os produtos da coleção PK XD podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce da Renner (acesse aqui).