“Os Sonhos de Gemini” alcança a lista dos mais vendidos na Amazon

0
30

 

Em apenas 5 meses, o romance Os Sonhos de Gemini chega ao top 100 da Amazon no gênero ação e aventura. O livro é o primeiro projeto solo de Giulia Magno, escritora independente de apenas 19 anos, e vem ganhando uma série de fãs pelo país. A obra possui uma avaliação quase perfeita nas lojas virtuais, e indicações positivas reinam nas páginas.

 

 

“Leitura obrigatória para todos os fãs de fantasia, seja de trono de vidro, acotar, ou até mesmo o universo distópico de jogos vorazes”avalia Gab, do Cachoseleitura

 

“Se você procura uma alta fantasia com personagens incríveis e found family (família encontrada), representatividade, que vai te fazer chorar, gargalhar e ficar com o coração quentinho, tudo ao mesmo tempo, você tem que ler esse livro”aponta Lia, uma das primeira a comprar o livro.

 

O livro conta a história de cinco protagonistas que se encontram em uma jornada de descobrimento e aceitação. Apesar de se tratar de uma fantasia ao melhor estilo Senhor dos Anéis, com criaturas místicas, batalhas épicas e paisagens fantásticas, o foco do livro é sobre encontrar em desconhecidos e formar uma família.

 

Divulgação pessoal/Giulia Magno

 

“O fato da recepção do livro ter sido positiva mostra pra mim que acertei muito com a história, principalmente na questão de suprir o tipo de história que meu público alvo ama. Acho que deu tão certo assim porque, no fim das contas, eu faço parte do meu público alvo” ressalta Giulia.

 

A escritora, que é apaixonada por fanfics, pretende transformar Os Sonhos de Gemini em uma série, com um segundo livro já em andamento. Ela conta que o feedback positivo trouxe também muitas ideias do que podemos ver em uma continuação.

 

“Eu tenho uma ideia formada para os próximos livros, mas com certeza vou acrescentar alguns dos pedidos dos fãs, como dar mais destaque para certos personagens” – conta.

 

A obra é uma das poucas de caráter independentes na lista dos mais vendidos. O livro não possui uma editora, e toda a produção é feita pela própria escritora. Já foram mais de 100 mil páginas lidas nas plataformas digitais, em um país ainda fechado à literatura.

 

Divulgação pessoal/Giulia Magno

 

“Um livro independente fazer sucesso indica que o mercado está mudando e que novos escritores vão ter mais oportunidades. Fico muito feliz por ter investido nesse sonho e por estar colhendo os resultados disso tudo. Meu objetivo é continuar escrevendo e ir abrindo mais espaço pra outras pessoas fazerem o mesmo” salienta.

 

Estamos em uma época onde livros vem sendo adaptados com sucesso para as telas do cinema e da televisão. Obras como The Witcher e Harry Potter conquistaram uma infinidade de fãs graças as adaptações, enquanto os streamings preparam séries de peso, como O Senhor dos Anéis e Percy Jackson: O ladrão de raios. Uma possível adaptação de Os Sonhos de Gemini seria um sonho para a autora.

 

“Uma cena em particular que eu iria amar ver em uma adaptação é a chegada dos rebeldes na ilha onde a grande batalha vai acontecer. O cenário que tenho na cabeça e que foi descrito é uma das minhas partes favoritas na história e seria incrível ver isso tomando vida” – detalha.

 

Para conhecer mais sobre a escritora, ou adquirir sua edição de Os Sonhos de Gemini, acesse https://linktr.ee/giulialiteraria