Novos desafios de parkour chegam a Dying Light 2 Stay Human

0
14

 

Na última segunda-feira (14), o desafio de parkour Flying Scorpion chegou a Dying Light 2 Stay Human, e agora a Techland preparou mais quatro novos desafios para todos os fãs de parkour. Encare esses desafios para tornar-se o mestre do Parkour, assim como um dos desenvolvedores da Techland fez no episódio da nova websérie D2K: at the Fish Eye. Será que você consegue bater o recorde dele?

 

Para encontrar todos os locais dos desafios, visite o site TechlandGG. Além disso, você também pode resgatar uma skin de Wyvern para o parapente e dominar os céus.

 

No mapa abaixo você verá a localização dos quatro novos desafios, além daquele que foi introduzido ao jogo na última terça (15), Flying Scorpion. Mas fique ligado, pois mais desafios chegarão a Dying Light 2 Stay Human este mês.

 

Hoje, a Techland também lançou o primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye, uma nova série que se concentra nas atividades pós-lançamento de Dying Light 2 Stay Human, o cotidiano dos desenvolvedores e entretenimento direto da Cidade.

 

Junte-se aos desenvolvedores da Techland no primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye e veja como Polito, hAgi e Uroš lutam pelo grande prêmio e título do primeiro Nightrunner da Techland. Quem vai ganhar e quem vai perder? Os criadores de Dying Light são melhores no parkour do que os jogadores? Vamos descobrir juntos na cantina Olho de Peixe.

Quer nos desafiar? Faça o melhor tempo em qualquer desafio de parkour disponível, poste-o em seus canais sociais com #FishEyechallenge e prove para nós que você é um verdadeiro NightRunner!

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.