Horizon Forbidden West: DJ brasileiro apresenta remix oficial da música “Promise of the West”

0
16

 

Hoje foi ao ar mais uma ativação especialmente pensada para o público brasileiro relacionada a Horizon Forbidden West, jogo exclusivo para PlayStation e um dos títulos mais aguardados de 2022. Para celebrar o lançamento do game, que chegou ao mercado no dia 18 de fevereiro, e dar a ele ares mais locais, a PlayStation Brasil se juntou à Sony Music e ao DJ e produtor KVSH, referência na música eletrônica nacional, para lançar um remix exclusivo de uma das faixas do jogo, Promise of the West.

 

Promise of the West é a música tocada no trailer de revelação de Horizon Forbidden West, divulgado em 2020. A releitura de KVSH para a canção utiliza elementos característicos do artista e itens do Brazilian Bass, que é seu estilo e que tem predominado na cena da música eletrônica brasileira. “Usando da melodia original, consegui criar um remix com minha identidade, sem perder o feeling da música original”, conta KVSH. A música já pode ser encontrada em todas as plataformas de streaming.

 

 

KVSH, nome artístico de Luciano Ferreira, é um DJ, produtor e empresário brasileiro que faz sucesso na cena da música eletrônica. Com mais de 600 milhões de reproduções e 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 80,5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, KVSH foi incluído em 2021 na Forbes Under 30, lista que destaca as referências mundiais em empreendedorismo e criação com menos de 30 anos de idade. KVSH é artista confirmado em 2022 em dois dos maiores festivais do mundo, o Ultra Music Festival, que acontece em MIAMI – EUA no último final de semana de março e na Tomorrowland, que acontece na cidade de Boom, na Bélgica, no último final de semana de julho.

 

“Estamos muito felizes com esta parceria com uma empresa do grupo. Já trabalhamos com o time de PlayStation em alguns lançamentos, mas uma cocriação tão completa como esta, é a primeira vez. Isso mostra a sinergia e integração entre as marcas do grupo e a importância da música para ajudar a promover outros conteúdos de entretenimento”, explica Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

 

 

Para o lançamento do game no Brasil, a PlayStation já tinha realizado diversas ações especiais. Horizon Forbidden West é a continuação de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios, e se passa mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica em que o planeta foi dominado por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos. A protagonista, Aloy, é uma guerreira que no novo título luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido.

 

Essa parceria faz parte da iniciativa do grupo chamada “One Sony” que planeja integrar as diferentes empresas Sony, como a Sony Interactive Entertainment (PlayStation) e a Sony Music.