F1 Manager 2022 chega para PC e Consoles ainda em 2022

0
23

 

A Frontier Developments apresentou F1 Manager 2022, seu principal novo jogo de simulação de gerenciamento que será lançado neste verão. Após um acordo de licenciamento assinado no início de 2020 com a F1, a Frontier está criando uma nova e importante franquia de jogos para se juntar a um portfólio de sucesso que inclui Elite Dangerous, Planet Coaster, Jurassic World Evolution 1 & 2 e Planet Zoo. A franquia F1 Manager será a primeira incursão da Frontier em uma licença esportiva anual, como parte de um contrato multi-título de longo prazo com a F1. F1 Manager 2022 será lançado no verão de 2022 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Steam e na Epic Store.

 

Assuma o papel de um chefe de equipe e leve seus pilotos, engenheiros e fãs à glória no Campeonato Mundial de Pilotos da Fórmula 1 de 2022 e no Campeonato Mundial de Construtores da Fórmula 1 da FIA. Com autenticidade incomparável e apresentação com qualidade de transmissão, o F1 Manager 2022 oferece uma experiência desafiadora para fãs novos e obstinados da F1, ao mesmo tempo em que mostra as complexidades da marca de corrida mais prestigiada do mundo.

 

Ross Brawn, diretor administrativo – Motorsports, Fórmula 1, disse: “É ótimo ver o F1 Manager 2022 tomar forma e as pessoas verem esse título emocionante ganhar vida. Sei por experiência própria que liderar uma equipe pode ser desafiador, mas certamente é gratificante. A franquia F1 Manager é uma ótima oportunidade para os fãs se colocarem no lugar de um chefe de equipe e experimentar um pouco disso por si mesmos. Estou confiante de que, com seu próprio histórico de sucesso em jogos de gerenciamento, a Frontier proporcionará uma experiência agradável e envolvente para os fãs.”

 

 

A primeira entrada nesta emocionante série de jogos convidará jogadores e fãs de F1 a dominar todos os aspectos de liderar uma equipe à vitória, atualizar carros e instalações de corrida, contratar pilotos e engenheiros, equilibrar orçamentos e demandas de pilotos, tudo antes do fim de semana de corrida começar em engrenagem. Quando a corrida começar, mantenha a calma sob pressão e tome decisões críticas enquanto gerencia sua equipe para a vitória.

 

O diretor do jogo, Andy Fletcher, disse: “Nunca houve um momento melhor para ser fã de Fórmula 1, e estamos empolgados em oferecer uma nova maneira para os fãs de F1 mergulharem no maior espetáculo de corrida do mundo. O F1 Manager 2022 oferecerá uma experiência para fãs novos e antigos que é tão autêntica quanto empolgante. Nosso compromisso com o mundo em constante mudança da Fórmula 1 construirá uma base sólida para uma série longa e especial que evoluirá com o tempo”.

 

O CEO e fundador da Frontier, David Braben, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a grande equipe da Fórmula 1. Temos trabalhado em estreita colaboração com eles para oferecer uma experiência verdadeiramente autêntica e eles nos forneceram amplo acesso a todos os aspectos do esporte para nos permitir fazer isso. Sentimos que este é o começo de algo especial – estamos ansiosos para trazer o F1 Manager 2022 para os jogadores no verão de 2022.”

 

F1 Manager 2022 será lançado no verão de 2022 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Steam e Epic Store.