Demo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin já está disponível

0
35

 

A Square Enix anunciou que uma nova demo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X |S e Xbox One antes do lançamento do RPG de ação em 18 de março. Esta terceira demo dará aos jogadores a oportunidade de se familiarizarem com o novo combate orientado para a ação do jogo, seu profundo sistema de tarefas personalizável e seu mundo familiar, porém misterioso, baseado no primeiro título da série Final Fantasy. Os dados salvos da demo mais recente serão transferidos para o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem sua jornada sem problemas no lançamento.

 

A demo permite aos jogadores explorar Pravoka Seagrot e a Fortaleza Ocidental, experimentar novos estilos de jogo de batalha com a adição de vários novos trabalhos não disponíveis nas duas demos anteriores, bem como lutar contra uma série de novos inimigos. Os jogadores também podem experimentar o recurso multiplayer do jogo, que permite que até três pessoas joguem juntas e lutem contra monstros como um grupo online.

 

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 18 de março. O acesso antecipado nos consoles começará em 15 de março e o acesso antecipado no PC começará em 17 de março. Os jogadores podem pré-encomendar as edições Digital Standard ou Digital Deluxe para obter acesso.