CHOCOBO GP já está disponível para Nintendo Switch

0
14

 

A Square Enix anunciou que  Chocobo GP, uma emocionante experiência de corrida de kart ambientada no universo Chocobo, já está disponível digitalmente no  Nintendo Switch. Os jogadores agora podem acelerar em percursos mágicos e caóticos com personagens amados das franquias Chocobo e Final Fantasy, incluindo Vivi e Steiner de  FINAL FANTASY IX. A versão demo deluxe, Chocobo GP Lite também está disponível para download, permitindo que os jogadores façam cursos emocionantes de locais conhecidos das séries Chocobo e Final Fantasy nos modos multijogador local e multijogador online selecionados.

 

A partir de hoje, os jogadores podem experimentar tudo o que  Chocobo GP tem a oferecer, incluindo:

 

  • Vários modos de jogo  – Jogue vários modos, incluindo “Story” e “Chocobo GP”, que apresenta emocionantes torneios no estilo de chave que podem suportar até 64 jogadores;
  • Percursos emocionantes  – Corra por vários percursos temáticos de Chocobo e FINAL FANTASY, incluindo a pista de testes do Cid, as ruas de Alexandria e Zozo e o Gold Saucer;
  • Lista de personagens favoritos dos fãs  – Os jogadores podem escolher entre uma ampla seleção de personagens de FINAL FANTASY e Chocobo em toda a série, incluindo rostos familiares de  FINAL FANTASY VI, FINAL FANTASY IX  e muito mais.

 

 

A primeira temporada do jogo está a todo vapor no modo Chocobo GP. Ao participar deste modo, os jogadores podem aumentar seu nível de temporada e ganhar várias recompensas. Além disso, os jogadores podem usar 800 mythril para comprar um Passe de Prêmio opcional (concede acesso a um conjunto adicional de recompensas da temporada) ou 2.400 mythril para comprar um Passe de Prêmio Premium opcional (concede instantaneamente aos jogadores 60 níveis de recompensas da temporada). Por tempo limitado, os jogadores podem comprar um pacote com desconto de 1.600 mythril por US$ 7,99 na Nintendo eShop.

 

Todos os jogadores receberão um bônus de login comemorativo de 800 mythril (equivalente a um Passe de Prêmio), permitindo que eles obtenham  FINAL FANTASY VII‘s Cloud (disponível como recompensa do Passe de Prêmios de nível 60 da temporada) e ganhe Gil mais rapidamente para trocar por Squall de FINAL FANTASY VIII na Loja de do jogo.