Black Desert Online revela nova classe Drakania durante CalpheON

0
18

 

 

A Pearl Abyss revelou uma série de novos conteúdos que chegarão em Black Desert Online junto com a nova expansão Montanha do Inverno Sem Fim, em 6 de abril. O anúncio foi feito durante o CalpheON, evento de comunidade voltado para apresentar novos conteúdos e celebrar o jogo.

A mais nova classe anunciada, Drakania, além de ser a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente, é a arquirrival da classe Guardiã. Essa relação antagônica se desenvolverá em uma intrigante história ao longo de sua evolução.

Confira abaixo o trailer oficial da nova classe que chegará junto com a expansão da história em Montanha do Inverno Sem Fim:

 

 

Além da nova classe, uma cena na região de Balenos foi exibida no CalpheON, dando uma amostra do que será implementado na próxima atualização do jogo. Outras novidades apresentadas foram a remasterização da aparência dos NPCs e diversas alterações no campo de batalha, visando criar uma experiência mais realista em Black Desert Online.

Entre as principais implementações que chegarão com a atualização estão:

 

  • Alterações em Balenos, o ponto de partida da aventura;
  • Mudanças em Zonas de Monstros;
  • Melhoria na Qualidade de Vida;
  • Redução do Custo de Transferência de Personagem;
  • Artes Conceituais de Novos Trajes;
  • 4 Novas Aparências para Carracas.

 

A Pearl Abyss pontuou ainda que tem buscado ampliar a comunicação com os jogadores, além de trazer eventos ainda mais emocionantes e com recompensas únicas.

 

Para conferir na íntegra as novidades do CalpheON, clique aqui. Para obter mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online.