Black Desert Mobile recebe a nova classe Legatus

0
15

 

A Pearl Abyss, desenvolvedora da franquia Black Desert, anunciou que a mais nova classe, Legatus, está disponível em Black Desert Mobile. Com ela, o jogo passa a contar com um total de 23 classes à disposição dos jogadores.

 

 

“O Último Rei dos Raios” é uma classe de alcance médio e ataques à distância que será criada como uma Classe Despertada, podendo utilizar ataques ancestrais para contra-atacar. Esta nova classe é capaz de controlar o poder dos raios com a Lança Kibelius, causando nos inimigos uma poderosa sensação de intimidação.

 

A classe Legatus possui quatro habilidades inicialmente disponíveis:

  • Raio da Destruição: Alimenta a arma principal com relâmpagos e trovões, causando grandes danos ao inimigo;
  • Punição Divina: Permite ao Legatus convocar uma enorme lança ancestral e fortalecê-la com o poder dos raios;
  • Purgação Elétrica: Abre uma fenda e convoca lanças de raios para atacar o inimigo;
  • Dardo-Relâmpago: Permite que Legatus colete energia e arremesse sua lança no inimigo.

 

 

Mais habilidades ficarão disponíveis conforme Legatus sobe de nível no jogo, assim os jogadores poderão experimentar todo o potencial da classe que utiliza o poder de raios no campo de batalha.

 

Também foi introduzido no jogo o Cavalo Etéreo “Doom”. Este nasceu com o corpo inteiro envolto em chamas, deixando pegadas quentes por onde passa. Sua individualidade se estabelece por meio das chamas ardentes em sua aparência, que traz um desempenho substancialmente notável.

 

 

Montar este Cavalo Etéreo aumentará o peso do inventário do animal, o que significa que a montaria terá uma mobilidade superior a um cavalo de Nível 8. Os jogadores podem ainda aprimorar o vínculo com o cavalo, pois Doom usa o Absoluto: Salto Quântico, que permite viajar rapidamente e com um tempo de recarga da habilidade menor.

 

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. Para jogar Black Desert Mobile gratuitamente, baixe o jogo na App Store ou Google Play.