Bandai Namco anuncia One Piece Odyssey, levando Luffy e os Chapéu de Palha em uma nova aventura com história original e personagens inéditos

0
42

 

A Bandai Namco anunciou hoje (28) One Piece Odyssey, um novo RPG que reúne uma experiência de jogo inédita com história e personagens originais desenvolvidos sob a tutela de Eiichiro Oda, criador da série. Revelado durante uma transmissão especial de One Piece, o jogo chega no período em que mangá original se prepara para celebrar seu 25º aniversário, entregando uma aventura autêntica, imersiva e canônica que mantém o humor e química do anime com o envolvimento de Oda-Sensei e a participação dos dubladores do elenco original japonês. One Piece Odyssey está sendo desenvolvido pela ILCA Inc. e será lançado em 2022, com legendas em PT-BR, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno empolgantes. Neste game, jogadores assumirão o papel de nove dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook. Um novo personagem revelado durante a transmissão – o gigante e animado Adio – entrará para os Chapéu de Palha nesta nova aventura.

 

“Estamos contentes em participar do 25º aniversário de One Piece com o lançamento de One Piece Odyssey,” diz Katsuaki Tsuzuki, Produtor na BANDAI NAMCO Entertainment Inc.Estivemos reunidos com a ILCA Inc. e trabalhando duro em colaboração com Eiichiro Oda para criar uma grande e emocionante aventura que toca o mundo de ONE PIECE em um título que esperamos ser capaz de superar as expectativas dos jogadores.”

 

Em uma mensagem destinada aos fãs e publicada durante a transmissão, Oda-Sensei comentou sobre o jogo: “Senti como se estivesse assistindo a um FILME!!! A imersão é incrível!!”

 

One Piece Odyssey tem lançamento previsto para 2022. Para mais informações sobre estes e outros produtos da Bandai Namco, acesse www.bandainamcoent.com.