Atualizações para o sistema de The Sims 4 Histórias Da Vizinhança e mais

0
12

 

Sul sul! A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje (15) novos conteúdos para The Sims 4, revelando atualizações para o Sistema de Histórias da Vizinhança. A atualização de hoje revela um conjunto de melhorias de jogabilidade que giram em torno de trazer mais vida a Sims da Vizinhança que vivem fora da casa ativa!

 

A primeira grande adição são as mudanças na vida de Sims da Vizinhança, com ou sem relacionamentos com a família ativa. O novo Sistema de Histórias da Vizinhança abre mudanças interessantes e autônomas em todo o mundo, trazendo vidas mais ricas e plenas a Sims da Vizinhança que evoluirão com o tempo, incluindo a capacidade de:

 

  • Adotar Sims jovens em sua casa, de bebês a crianças pequenas;
  • Engravidar da sua pessoa amada e dar à luz;
  • Adotar um gato ou cachorro;
  • Entrar ou sair de carreiras; Sims idosos também podem optar por se aposentar;
  • Entrar e sair de lotes;
  • Morrer em vários tipos de acidentes, dependendo da idade, características e carreira de um Sim.

 

A segunda grande adição apresenta um novo conjunto de controles de jogabilidade que permitem que Simmers ajustem quais mudanças de vida Sims da Vizinhança podem e não podem ter. O Sistema de Histórias da Vizinhança pode ser configurado de algumas maneiras:

 

  • Configurações independentes: Simmers podem optar por habilitar ou desabilitar cada tipo de mudança de vida e até mesmo desabilitar todas as Histórias da Vizinhança em casas específicas;
  • Por padrão: Histórias da Vizinhança podem ser habilitadas para Outras Famílias/Grupos e desabilitadas para Minhas Famílias/Grupos;
  • Configurações específicas da casa: Cada casa pode ter sua própria configuração, permitindo que Simmers se adaptem às mudanças de vida que fazem sentido para o enredo dessa casa;
  • Configurações globais de ativação ou desativação: Histórias da Vizinhança também podem ser totalmente desativadas nas opções de jogo.

 

Para acompanhar todas essas mudanças, Simmers podem verificar qualquer interação recente das Histórias da Vizinhança por meio de qualquer caixa de correio. Se tiverem interesse, também podem visitar Sims da Vizinhança para ver suas mudanças de vida em ação!

 

Simmers também podem esperar pelo The Sims 4 Kit Decoração Exuberante, o mais recente kit criado para quem deseja elevar qualquer ambiente do básico ao instantaneamente inspirador com peças expressivas e ecléticas. A decoração ousada e brilhante é o centro das atenções nessa coleção, tornando mais fácil se apoiar nos princípios de design do maximalismo que têm um pouco de tudo. O Kit Decoração Exuberante será lançado em 21 de março para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.