Abrin traz novidades para as crianças (e adultos) geeks também!

0
58

Entre os dias 13 e 16 de março, está de volta o maior evento do setor de brinquedos da América Latina e única plataforma comercial capaz de reunir todo o ecossistema do setor, durante 4 dias, abrindo a temporada de negócios do ano. A cada edição, chegam a Abrin mais de 15 mil visitantes, que têm acesso aos principais lançamentos, tendências, relacionamento e conteúdo especializado. O evento é realizado em parceria com a ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

 

 

A Abrin é mais voltada para lojistas e comerciantes que observam o que será tendência no mercado e já tem contato com representantes de diversas empresas do setor para trazer ao público final o que tem de novidade neste mercado.

 

 

Nós do Nerdlicious fomos pela primeira vez até o evento, para conferir tudo de pertinho, especialmente aquilo que mais interessa à nós geeks neste setor, e encontramos jogos, action figures, quebra-cabeças e muitos mais novidades que já estão chegando nas lojas, e outras que ainda devem chegar durante o ano de 2022. Tivemos contato inclusive com itens que estão em estágio de “protótipo” e que talvez nem cheguem ao público (mas que queremos muito que chegue!) como por exemplo uma linha de jogos inspirados no anime One Piece, feitos pela Elka Brinquedos.

 

 

Enfim, muita coisa legal, bonita e bem feita deve chegar nas lojas do setor neste ano de 2022 para o público geek se apaixonar. Confira outras novidades que encontramos abaixo nestas fotos feitas pela nossa fotógrafa Danila Kimura:

 

 

Caso tenha interesse, ou queira saber mais um pouco sobre os itens, entre em contato conosco via Instagram e não deixe de conferir nossos stories destacados feitos durante nossa participação na Abrin.