Zombie Rollerz chega para PC e Nintendo Switch no dia 2 de março

0
15

 

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Zing Games anunciaram que Zombie Rollerz: Pinball Heroes trará sua ação caótica e em ritmo acelerado para PC e Nintendo Switch em 2 de março de 2022. O título de pinball maluco incorpora elementos de tower defense e roguelike, criando um mashup emocionante em que não há duas jogadas iguais.

 

 

Sobre Zombie Rollerz: Pinball Heroes

Em Zombie Rollerz: Pinball Heroes, os jogadores têm que atirar, bater e esmagar hordas de zumbis adoráveis ​​e patetas nesta fusão engenhosa de pinball e defesa de pontos. Com 10 heróis diferentes ao seu lado, cada um com sua maneira única de lidar com a horda de zumbis que se aproxima, os jogadores precisam enfrentar onze chefes épicos. Para derrubá-los, a habilidade é a única coisa com a qual eles podem contar: a precisão do pinball e o gerenciamento cuidadoso das habilidades são obrigatórios!

 

 

Existem centenas de poderes e itens úteis que podem ser descobertos e desbloqueados. Para encontrá-los, os jogadores devem percorrer quatro mundos esperando para serem explorados através do mapa do mundo superior. A geração aleatória garante que nenhuma jogada seja a mesma, enquanto improvisação e adaptação são os nomes do jogo se os mundos forem libertados de zumbis furiosos – estilo pinball!

 

 

Para mais informações, confira o jogo na Steam. As pré-encomendas para as versões do Nintendo Switch começam em 16 de fevereiro.