The Sims 4 Kit Moda Bloco De Carnaval já está disponível

0
23

 

Sul Sul! A EA e a Maxis lançaram hoje The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval, o mais novo kit de moda com novos looks ousados em Criar um Sim, que permite jogadores e jogadoras expandirem o estilo de seus Sims e utilizarem a sua criatividade, disponível para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

The Sims fez uma parceria com a icônica drag queen, cantora, compositora e modelo brasileira Pabllo Vittar para selecionar looks que oferecem a Simmers novas oportunidades de personalizar a experiência de seus Sims e diversificar seu guarda-roupa.

 

 

Os looks, estilos e cores exuberantes e luminescentes do Kit Moda Bloco de Carnaval foram inspirados na personalidade grandiosa de Pabllo, incentivando jogadores e jogadoras a incorporarem a confiança e a criatividade de uma das maiores celebrações culturais do mundo por meio de roupas dinâmicas, maquiagem e acessórios para todos os Sims. O kit inclui uma mistura eclética de recortes importantes diferenciados, padrões de frutas multicoloridas com contrastes gráficos e tops de lantejoulas, oferecendo a Simmers caminhos novos e expressivos para a autodescoberta com infinitas maneiras de diversificar a aparência de seus Sims.

 

Como parte dessa colaboração, lançamos uma surpresa de Carnaval no jogo básico, para que todo mundo possa aproveitar. Pabllo Vittar gravou seu hit dançante “Buzina” de seu segundo álbum de estúdio, Não Para Não, em Simlish. Simmers podem dançar ao som desse single no jogo através da estação de rádio The Sims 4 Carnaval. Para dar continuidade à comemoração, quem joga pode esperar uma atualização do Entrega Expressa dos Sims no Jogo Básico com receitas de comida brasileira e uma máscara chegando em 9 de fevereiro e, em março, decorar sua casa com uma nova obra de arte do famoso artista contemporâneo Lano.