The Sims 4 Kit Moda Bloco De Carnaval: É tempo de alegria! Veja nossa análise e gameplay!

0
701

 

Mais uma vez, a EA vem com uma bela novidade para The Sims 4. Seu mais novo kit Moda Bloco de Carnaval vem recheado de itens coloridos e bem divertidos e o que é bem legal: a temática carnavalesca é bem brasileira. O kit foi lançado no dia 3 de fevereiro deste ano no PC via OriginSteam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

 

Recebemos o novo kit gratuitamente da Assessoria de Imprensa da EA Brasil, a quem agradecemos pela parceria. Testamos ele no PC via Origin.

 

Para poder trazer este kit para o The Sims, a produtora contou com uma super colaboração da superestrela Pabllo Vittar. Ela, com seu estilo influente conseguiu trazer para o jogo várias roupas com bastante estilo e bem a cara do Brasil (você vai ver que tem modelagens que você encontraria muito fácil aqui no Brasil, principalmente no carnaval).

 

No kit há muitas opções para diversificar o guarda-roupa e a maquiagem do seu Sim, já que há muitas cores, estampas, recortes e muito brilho. Confesso que fiquei apaixonada por um vestido que há neste Kit (rs). Há muita inspiração nos ditos bloquinhos e no estilo da Pabllo Vittar e como ela mesmo disse em uma entrevista sobre estar participando deste projeto: “O Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela”.

 

 

E a participação da Pabllo Vittar não fica só na criação dos trajes, ela gravou o single dançante “Buzina”, do segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, em Simlish. Simmers podem dançar ao som deste single no jogo por meio da estação de rádio Carnaval no The Sims 4. Para continuar com a celebração, teremos adições na Entrega Expressa dos Sims ao jogo básico: no início de fevereiro, comida brasileira e uma máscara e, em março, uma obra feita pela Lanó, uma dupla de artistas brasileiras.

 

É isso, nós brasileiros poderemos ser agora representados no The Sims 4 com mais autenticidade e o mais legal deste kit é que todos os itens podem ser usado em qualquer Sims que você cria!

 

Se eu fosse você, já adquiria este kit e começava o carnaval do seu Sim … vale muito a pena!

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

The Sims 4 Kit Moda Bloco De Carnaval - PC
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9.3/10
    9.3/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9.2/10
    9.2/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se eu fosse você, já adquiria este kit e começava o carnaval do seu Sim … vale muito a pena!