Teste antecipadamente a versão demo de Daymare: 1994 Sandcastle

0
26

 

A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Invader Studios anunciaram que a prequela de terror de sobrevivência Daymare: 1994 Sandcastle lançará uma demo gratuita como parte da celebração do Steam Next Fest de 21 a 28 de fevereiro.

 

Situado antes dos eventos do aclamado Daymare: 1998, o jogo segue a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espião do governo agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa), enquanto ela explora as profundezas sinistras e labirínticas do centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos da América.

 

A versão demo no Steam irá mergulhar você em um terror de sobrevivência como você nunca experimentou antes! Prepare-se para voltar no tempo, onde você descobrirá o início desta jornada aterrorizante e as misteriosas conexões que ligam esta prequela a Daymare: 1998. Explore alguns dos locais mais emblemáticos e cativantes de Daymare enquanto revela o horror escondido nas forças armadas mais secretas dos EUA. Aprofunde-se em ambientes cada vez mais loucos, macabros e infernais e enfrente os ferozes Decoys, as criaturas mortais que estão no seu caminho.

 

Sobreviva a uma caça implacável e aterrorizante usando a mecânica inovadora de uma das armas mais originais de todos os tempos, a Frost Grip. Mas lembre-se, adotar a mesma estratégia não será suficiente para sobreviver à sua missão. Cuide de sua volta e não fique confiante demais. Em Daymare: 1994 Sandcastle, nenhum lugar é seguro.

 

Pesadelos sangrentos estão à espreita, uivando por uma chance de rasgar a carne do osso. Daymare: 1994 Sandcastle será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC via Steam ainda este ano.

 

Assim como seu antecessor, Daymare: 1994 Sandcastle é uma homenagem ao icônico entretenimento de terror dos anos 90”, diz Daniele Falcone, coordenadora de equipe da Leonardo Interactive. “A prequela melhorará Daymare: 1998 em quase todos os aspectos com animações de personagens impressionantes, cenas de tirar o fôlego e encontros com chefes meticulosamente elaborados que exigem experimentação e estratégia. Prepare-se para testemunhar seus filmes de zumbis e videogames oldschool favoritos serem trazidos de volta à vida.

 

Depois de meses de silêncio e muito trabalho, e graças ao apoio da Leonardo Interactive, estamos felizes por finalmente poder provar nosso novo título.” diz a equipe da Invader Studios. “Com Daymare: 1994 Sandcastle queremos evoluir o que apresentamos com Daymare: 1998 e fazer com que os amantes do terror de ação vivam uma experiência completamente nova… mas com um sabor nostálgico dos anos 90, como gostamos de dizer!

 

Características

 

  • Novos personagens e grandes reviravoltas: Participe da missão secreta “Sandcastle” como protagonista principal do jogo, a agente especial da H.A.D.E.S. Dalila Reyes, e reconstrua o passado de alguns dos personagens mais queridos de Daymare: 1998.
  • Inimigos assustadores e letais: Lute, mate e desmembre os inimigos que estão entre você e sua missão. Cuidado – esses inimigos são assustadoramente inteligentes, agressivos e realistas em todos os detalhes.
  • Interface renovada: O D.I.D. está de volta, embora de uma forma completamente redesenhada. Gerencie seu inventário, munição e itens de saúde diretamente da nova e intuitiva interface do jogo.
  • De olho no scanner: Graças ao dispositivo inovador instalado no braço de Reyes, você pode analisar partes do ambiente e revelar novos quebra-cabeças para resolver, pegar documentos secretos e detectar itens escondidos!
  • Quebra-cabeças: A solução geralmente está bem na frente dos seus olhos! Procure pistas e supere obstáculos para obter recursos e colecionáveis.
  • Será que morreu mesmo?: Prepare-se para enfrentar os inimigos mais difíceis e agressivos que você já viu. Mesmo se você tiver certeza de que matou um, descobrirá que ele pode voltar em uma forma completamente nova e ser ainda mais mortal do que antes!
  • Gráficos, efeitos e trilha sonora de tirar o fôlego: Graças ao poder da Unreal Engine 4, você viverá a mais aterrorizante das experiências!
  • De volta aos anos 90… de novo!: Se você amou a nostalgia de Daymare: 1998, então Daymare: 1994 Sandcastle vai fazer você se sentir como se estivesse vivendo e jogando um filme de terror/ação dos anos 90, com referências familiares e uma atmosfera assustadoramente autêntica com gosto de retrô.
  • Congelado!: Certamente não faltarão armas, mas prepare-se para equipar uma das armas mais inovadoras e poderosas já criadas: a Frost Grip! ATENÇÃO: pode conter nitrogênio líquido.
  • Veterano ou novato: Escolha a dificuldade de jogo mais apropriada com base nas suas habilidades em combate e experiência com jogos de terror de sobrevivência. De qualquer forma, será um desafio sério que requer um coração forte!

 

 

Daymare: 1994 Sandcastle será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC via Steam ainda este ano. Você já pode adicionar o jogo à sua lista de desejos Steam.

Para mais informações, visite o website oficial do jogo.