Pré-vendas de Chocobo GP já estão disponíveis

0
24

 

A Square Enix anunciou hoje (10) que Chocobo GP, uma emocionante experiência de corrida de kart ambientada no universo Chocobo, já está disponível para pré-venda digital no Nintendo Switch antes de seu lançamento em 10 de março de 2022. Coloque o pé no pedal com Chocobo’s nova aventura na pista, cheia de magia e caos, com personagens queridos da franquia FINAL FANTASY, incluindo Vivi e Steiner de FINAL FANTASY IX. Chocobo GP apresenta uma variedade de modos de jogo e modos multijogador, tanto local quanto online, que desafiarão jogadores de diferentes níveis de habilidade enquanto correm por locais conhecidos das franquias Chocobo e FINAL FANTASY.

 

A Square Enix também apresenta a primeira temporada, onde os jogadores poderão participar de um torneio com até 64 jogadores, o Chocobo GP Mode. Um Passe de Prêmio adicional estará disponível para compra, permitindo que os personagens tenham recompensas adicionais e a capacidade de reter recursos, como Gil, com mais eficiência. O Gil pode ser usado para comprar várias recompensas na loja.

Como bônus de login para a Primeira Temporada, todos os jogadores receberão 800 mythril (equivalente ao preço do Passe de Prêmios) por tempo limitado, permitindo que eles obtenham o aclamado personagem Cloud do FINAL FANTASY VII como recompensa pelo Primeiro Passe de Prêmio. Além disso, os jogadores do jogo completo poderão obter Squall de FINAL FANTASY VIII na Loja.

 

Chocobo GP e seu download gratuito Chocobo GP Lite estarão disponíveis digitalmente no Nintendo Switch em 10 de março de 2022. Para mais informações, visite: https://square-enix-games.com.