Nova atualização de conteúdo e loja de produtos disponíveis para Farming Simulator 22

0
19

 

Nova marca compacta, novas máquinas, novas opções de roupas e mercadorias reais! A editora e desenvolvedora GIANTS Software oferece conteúdo em massa com a segunda atualização de conteúdo gratuita para Farming Simulator 22. Ela está incluída no Patch 1.3, com oito novas máquinas, recursos e otimizações. Uma das novas máquinas ainda não está disponível no mercado.

 

Lançamento da máquina e nova funcionalidade de colheita

O fabricante holandês Ploeger é apresentado com a segunda atualização de conteúdo, adicionando seu mais recente caminhão-tanque autopropulsado de quatro rodas – que ainda não foi introduzido no mercado. Encontre todas as novas adições abaixo, enquanto o trailer que acompanha mostra os veículos e ferramentas em ação.

 

• Ploeger AT 5104 LNMS;
• Hardi NAVIGATOR 4000;
• Kotte PQ 32.000;
• Krampe Big Body 750 S;
• Fendt PowerFlow 30FT;
• Massey Ferguson PowerFlow 30FT;
• Fendt IDEAL ParaLevel;
• Massey Ferguson IDEAL ParaLevel.

 

 

Com o Fendt IDEAL ParaLevel e Massey Ferguson IDEAL ParaLevel também vem um recurso interessante: a compensação elétrica de inclinação permite que a plataforma dessas colheitadeiras se ajuste dinamicamente ao terreno inclinado. Mais melhorias e correções de bugs incluídas no patch aprimoram a experiência de agricultura virtual.

 

Mercadoria oficial: ativos de moda e jogos de alta qualidade

Em farm-simulator.com/merchandise, um conjunto crescente de itens já está disponível (o envio ainda não está disponível nos Estados Unidos). Pequenos itens como um chaveiro e soquetes pop com os gostos do Farming Simulator Rosy the cow são pequenos presentes perfeitos; o estojo, a lancheira e a garrafa de bebida são companheiros úteis para a escola, e a maioria dos itens é tão prática quanto na moda.

 

 

Especialmente o copo térmico resistente, o gorro elegante e o capuz de alta qualidade com apliques de couro manterão os fãs do Farming Simulator aquecidos. Para os fãs mais voltados para jogos do Farming Simulator, também estão disponíveis um mouse pad e um teclado de jogo extra largo.

 

Farming Simulator 22 está disponível para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Um Passe de Temporada do Ano 1 está disponível, estendendo o jogo com ainda mais conteúdo no futuro. A GIANTS Software também continuará a lançar atualizações de conteúdo gratuitas e conteúdo gerado pelo usuário no ModHub oficial.