Jogamos várias horas de Circuit Superstars no PS4 e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
105

 

Recebemos antecipadamente o jogo Circuit Superstars para PlayStation 4 da Assessoria de Imprensa da Square Enix, à quem agradecemos pela confiança no Nerdlicious. O jogo foi lançado no dia 27 de janeiro para PS4, mas já estava disponível para PC via Steam e Xbox One.

 

Circuit Superstars

 

Nós gravamos uma gameplay de 26 minutos em nosso PS4 para mostrar cada detalhe do jogo que é simples, mas muito divertido.

 

História

 

Circuit Superstars, um jogo competitivo com um toque de diversão, criado por e para fãs de corrida. O jogo celebra gerações de esportes motorizados multidisciplinares, focando numa condução que seja ótima, mas também num elevado nível de habilidade, que fará com que os jogadores passem horas a aperfeiçoar a sua volta perfeita. 

 

Jogabilidade

 

Em termos de comandos o jogo é muito simples, não saindo muito do tradicional “acelera, freia e dá ré”, porém, o que parecia fácil, se torna difícil quando percebemos que o ângulo de visão dos carros e circuitos é de cima, fazendo com que os mais acostumados em jogos de corrida comuns tenham que treinar o cérebro para “imaginar” qual seria a direita e a esquerda. Tenho que dizer que dar ré com esta visão é tarefa para poucos…

 

São cinco níveis de dificuldade e mesmo jogando na mais fácil você terá problemas para se acostumar no começo.

 

 

Não há muito mais o que fazer, afinal, os carros não recebem melhorias e o pouco de cosméticos que existem servem para mudar as cores dos carros, skins dos pilotos e formas de comemorar.

 

Pistas, Veículos e Campeonatos

 

Os motoristas do PS4 terão a oportunidade de jogar cross-play com seus amigos jogando no PC (via Steam) ou Xbox e terão acesso à garagem dos seus sonhos, repleta de 12 veículos prontos para competir em qualquer um dos 19 circuitos diferentes disponíveis, situado em 13 locais vibrantes.

 

 

Há um estilo de corrida para todos, com várias disciplinas do automobilismo representadas no jogo, incluindo rallycross, monopostos, caminhões, corrida GT e muito mais conteúdo gratuito que virá no futuro.

 

Além dos modos de “prática” e “jogo livre”, há diversos campeonatos existentes. Logo no começo já existem 12 mini campeonatos, cada um com um estilo de circuito diferente dos citados anteriormente, o que faz com que o jogo não seja repetitivo e gostoso de jogar com amigos, que aliás, podem se juntar offline contigo para jogar no mesmo campeonato dividindo tela. Além disso, tem o modo online também com crossplay com outras plataformas.

 

Gráficos e Bugs

 

Bugs podem até ter, mas não são vistos facilmente, afinal, como dito antes, o jogo é simples e os gráficos acompanham isto. É o que se espera de um jogo estilo arcade: simplicidade e diversão.

 

 

Os gráficos são realmente simples, mas durante as corridas nem ligamos para isto. Porém, durante os menus, ver os pilotos cabeçudos e alguns pontilhados irritam nossa vista mais apurada.

 

Lançado já em Português do Brasil

 

O jogo vem todo em português do Brasil e isto já torna o jogo bem acessível para vários públicos. Criança, adulto, amigos e familiares podem jogar juntos sem problema algum.

 

É bom ou ruim?

 

Em Circuit Superstars vemos um jogo simples, mas com ampla gama de campeonatos e dificuldades para te deixar horas e horas melhorando seus tempos e competindo com seus amigos. Porém a extrema simplicidade faz com que o preço não se justifique. Na PS Store o jogo custa R$ 104,90 no lançamento e talvez isto afaste as pessoas de curtir um jogo que realmente é bacana, afinal, há outros jogos com preços similares e o fato da PlayStation sempre lançar promoções de jogos pode fazer com que Circuit Superstars fique fora da vista dos jogadores.

 

O jogo Circuit Superstars vale a pena pela diversão e simplicidade e se você estiver disposto a desembolsar o valor, vale super a pena!

 

Circuit Superstars já está disponível para PS4, PC (via Steam) e Xbox One. O lançamento para Nintendo Switch está previsto para o segundo trimestre de 2022.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Circuit Superstars - PlayStation 4
Nota Final
7/10
7/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Circuit Superstars mostra como a diversão pode ser simples.