Demo gratuita de Babylon’s Fall chegará ao PlayStation em 25 de fevereiro

0
18

 

A Square Enix anunciou durante uma transmissão ao vivo que os usuários do PlayStation terão acesso a uma demo gratuita de Babylon’s Fall a partir de 25 de fevereiro de 2022.

 

A demo oferece aos jogadores acesso ao PlayStation 5 e PlayStation 4 para a seção inicial do jogo, onde você pode experimentar o modo cooperativo para um jogador e para quatro jogadores gratuitamente. Todo o progresso e conquistas serão transferidos para a versão completa do jogo nos consoles PlayStation após o lançamento oficial em 3 de março. Aqueles que pré-encomendam a Edição Digital Deluxe de Babylon’s Fall receberá acesso antecipado ao jogo completo em 28 de fevereiro. A Square Enix também anunciou que todos os jogadores de Babylon’s Fall receberão o Passe de Batalha Premium gratuitamente durante a primeira temporada.

Desenvolvido em colaboração com renomados especialistas em jogos de ação, PlatinumGames Inc., a demo oferece várias horas de conteúdo de campanha e multiplayer ilimitado que dará aos jogadores uma vantagem significativa no fortalecimento de seu Sentinela. Os estágios iniciais do jogo apresentarão aos jogadores o imenso poder que um Sentinela exerce no campo de batalha, mas também o fardo e a responsabilidade indesejados que eles carregam para salvar a cidade ao redor da Torre. Logo fica claro que somente através dos esforços e sacrifícios de uma sentinela os segredos e tesouros da Torre podem ser revelados.

 

Com combate cooperativo dinâmico, armas poderosas e um estilo de arte único e marcante, o mundo épico de Babylon’s Fall pode ser jogado sozinho ou em grupos de até quatro jogadores. Após o lançamento, Babylon’s Fall continuará a ser suportado com novos modos de jogo, conteúdo de campanha em andamento e diferentes tipos de armas sem custo adicional. Babylon’s Fall será lançado mundialmente para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 3 de março de 2022.

 

Sobre Babylon’s Fall

 

Em Babylon`s Fall os jogadores se tornam um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffins, e se lançam em uma odisseia para superar a titânica Torre da Babilônia, dentro da qual reside um grande legado. Além das armas empunhadas em ambas as mãos, os personagens podem usar o poder de seu Gideon Coffins para equipar mais duas, permitindo combinações de até quatro armas ao mesmo tempo. As capacidades de diferentes equipamentos também trarão variação infinita à estratégia que pode ser empregada. Os visuais do jogo são obtidos usando um “estilo de pincelada” recém-desenvolvido para criar um cenário de fantasia único com uma estética de pintura a óleo medieval.