Crossover gratuito inspirado em Rambo já está disponível em Far Cry 6

0
19

 

A Ubisoft acaba de anunciar que “All the Blood”, nova missão gratuita de Far Cry 6 inspirada nos três primeiros filmes do Rambo, já está disponível. O conteúdo é fruto de uma parceria entre a Ubisoft e o STUDIOCANAL, empresa detentora dos direitos destes filmes, e pode ser jogado no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, inclusive via o serviço por assinatura Ubisoft+.

 

Em “All the Blood“, os jogadores ajudarão um superfã de Rambo em uma batalha por vingança contra o exército de Yara. Com lutas dignas dos filmes da década de 1980, o novo conteúdo mistura furtividade e ação, e apresenta diversas referências aos icônicos filmes do Rambo. Ao completarem a missão, os jogadores desbloqueiam o Vengeance Bow, um explosivo capaz de destruir helicópteros e unidades de combate pesadas.

 

A partir de hoje, os jogadores também poderão adquirir o Rambo Bundle, um pacote de conteúdo que dá acesso a equipamentos inspirados no famoso personagem dos filmes e que permite customizar a experiência com itens icônicos da franquia, como armas, veículos e muito mais.

 

Desde o seu lançamento, em 7 de outubro de 2021, Far Cry 6 recebeu novas operações especiais, uma missão com Danny Trejo, além de duas grandes DLCs como parte do Passe de Temporada (Vaas: Insanity e Pagan: Control). A terceira e última grande expansão, chamada Joseph: Collapse, será lançada em breve.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem um preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Na pele de Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

 

A partir desta semana, os jogadores ainda poderão aproveitar ofertas de até 40% em edições selecionadas de Far Cry 6, além de 25% de desconto no Passe de Temporada para todas as plataformas.

 

Para mais informações de Far Cry 6, clique aqui.

 

Para mais informações sobre os jogos da Ubisoft, clique aqui.