Babylon’s Fall ganha trailer de combate, detalhes da 1º temporada e colaboração com NieR: Automata revelada

0
19

 

Com o lançamento da demo gratuita de Babylon`s Fall para PlayStation em 25 de fevereiro, a Square Enix lançou um novo trailer de Combat 101. O trailer destaca a mecânica de jogo única do jogo, que permite aos jogadores manejar armas com as duas mãos enquanto utilizam o poder de seu Gideon Coffin para equipar duas armas espectrais adicionais. Este sistema de combate de quatro armas oferece inúmeras maneiras de personalizar a experiência de combate e desencadear combinações devastadoras contra os inimigos do Zigurate.

 

Também foi revelado o roteiro e o trailer da 1ª temporada, que mostra um vislumbre de toda a ação de Babylon`s Fall de 25 de fevereiro a 31 de maio, incluindo novos modos de jogo, uma nova facção, novo tipo de arma, novo conteúdo da história, novos chefes, armaduras , missões e muito mais. O Passe de Batalha Premium será gratuito para todos os jogadores durante a Temporada 1.

 

A Square Enix também anunciou a  colaboração de NieR:Automata  que acontecerá em  Babylon`s Fall durante a 1ª temporada. Com trajes, inimigos e uma masmorra inspirada em  NieR:Automata,  os fãs de NieR  não vão querer perder este evento por tempo limitado.

 

 

O conteúdo da 1ª temporada incluirá:

 

  • Modos de jogo
    • Skirmish: missões secundárias onde você encontrará poderosos “inimigos infames”.
    • Cerco: Missões que mudam semanalmente e oferecem recompensas especiais.
    • Duelo: missões focadas em batalhas contra chefes poderosos.
    • Gauntlet: Missões onde os jogadores competem para alcançar a maior pontuação em fases especiais.
  • Facção adicional: Molzamite
  • Tipo de arma adicional: Labrys
  • Novo conteúdo da história, novos chefes, armaduras, missões e muito mais!

Em  Babylon`s Fall, os jogadores se tornam um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ligados a equipamentos especiais chamados Gideon Coffins, e se lançam em uma odisseia para superar a titânica Torre da Babilônia, dentro da qual dorme um grande legado. Além das armas empunhadas em ambas as mãos, os personagens podem usar o poder de seu Gideon Coffin para equipar mais duas, permitindo combinações de até quatro armas ao mesmo tempo. As capacidades de diferentes equipamentos também trarão infinitas variações para a estratégia que pode ser empregada. Os visuais do jogo são alcançados usando um “estilo pincel” recém-desenvolvido para criar um cenário de fantasia único com uma estética de pintura a óleo medieval.

Com combate cooperativo fluido, armas poderosas e um estilo de arte único e impressionante, o mundo épico de  Babylon`s Fall pode ser tocado sozinho ou em grupos de até quatro. Após o lançamento,  Babylon`s Fall continuará a ser suportado com novos modos de jogo, conteúdo de história em andamento e tipos de armas adicionais sem custo adicional.

 

Além disso, a demo gratuita para download de Babylon`s Fall será lançada amanhã, 25 de fevereiro, no PlayStation 5 e PlayStation 4. A demo dá aos jogadores acesso à seção de abertura do jogo, onde o modo cooperativo para um jogador e para quatro jogadores pode ser experimentado gratuitamente. Todo o progresso e conquistas serão transferidos para a versão completa do jogo nas plataformas PlayStation após o lançamento oficial em 3 de março. Aqueles que encomendarem  Babylon`s Fall  Digital Deluxe Edition receberão acesso antecipado ao jogo completo em 28 de fevereiro.

Babylon`s Fall será lançado mundialmente no console PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 3 de março de 2022.