Torne-se um mestre das plantas e da criação de monstros com a chegada de Monster Harvest hoje no PlayStation 5

0
15

 

A Merge Games e a Maple Powered Games anunciaram que após um lançamento de enorme sucesso no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox, o RPG de ação agrícola Monster Harvest será lançado hoje (27) para PlayStation 5.

 

 

Mergulhe fundo no solo de Planimal Point, como um novo residente que procura criar raízes, com um toque verdadeiramente único no gênero de simulador de agricultura. Monster Harvest explora a mente criativa dos jogadores e sua comunidade em expansão, com uma série de soluções de mix e match harvest, com companheiros mutantes no centro dessa equação química e um sistema de batalha envolvente baseado em turnos.

 

Utilizando o poder do console PlayStation 5, Monster Harvest parece e joga ainda melhor com visuais 4K aprimorados, desempenho, estabilidade e taxa de quadros aprimorados. Os jogadores agora podem se sentir ainda mais próximos da ação com a adição de novos recursos PS5 DualSense, incluindo iluminação imersiva, alto-falante e efeitos táteis à medida que a jogabilidade se desenrola.

 

 

Sobre Monster Harvest

 

Monster Harvest é um RPG de ação de coleta e agricultura de monstros com um toque especial! Cresça, colete e transforme suas colheitas e leve-as para a batalha! Repleto de lugares para descobrir e várias maneiras de construir sua fazenda, prepare-se para criar, explorar e lutar pelo mundo vibrante de Planimal Point.

 

Durante a jornada pelo Planimal Point, os jogadores descobrem estranhos Slimes que podem transformar suas colheitas de maneiras que eles nunca imaginariam! Dependendo da temporada, do Slime ou da cultura que você mutar, os jogadores poderão criar até 72 mutações diferentes!

 

Algumas culturas se transformarão em Planimals, que são culturas mutantes leais que permanecem ao lado dos jogadores em todos os momentos. Eles serão um companheiro importante enquanto os jogadores se aventuram em Planimal Point, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar o malvado SlimeCo.

 

Recursos

 

  • Fazenda com mutantes! Use slimes mágicos para transformar as plantações que você cultiva em sua fazenda.
  • Companheiros de Planimal colecionáveis! Alguns slimes transformam suas colheitas em Planimals!
  • Leve seus companheiros leais para a batalha enquanto tenta salvar Planimal Point do Evil SlimeCo.
  • Três estações únicas: Seco, Úmido e Escuro – Tempos e estações estranhos mudam o que o jogador pode cultivar.
  • Aventure-se na cidade de Planimal Point – Descubra as pessoas e criaturas que vivem lá, construa relacionamentos para ganhar descontos nas lojas.
  • Crie dezenas de itens para sua fazenda e sua casa.

Recursos do PlayStation 5

 

  • Vários efeitos hápticos podem ser encontrados ao longo do jogo, incluindo chuva e rolagens de esquiva;
  • O alto-falante DualSense é usado para certos efeitos sonoros de jogo;
  • O uso de slime fará com que o controlador DualSense pisque na cor de slime correspondente;
  • Imagens 4K aprimoradas;
  • Melhor desempenho, estabilidade e taxa de quadros.

 

Monster Harvest foi lançado hoje (27) para PlayStation 5. Também disponível digitalmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e edições físicas em caixa para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

Visite o site oficial em https://www.mergegames.com/monster-harvest-2.