Theatre of Sorrows, roguelite 2D já está disponível para Nintendo Switch

0
22

 

As desenvolvedoras Cat-astrophe Games e MobilWay, juntamente com as publishers Ultimate Games, PlayWay e MobilWay anunciaram que Theatre of Sorrows já está disponível para Nintendo Switch. O jogo é um roguelite 2D e em breve chega também ao PC e dispositivos móveis.

Theatre of Sorrows

 

Tente sobreviver na ilha misteriosa em um roguelite 2D lovecraftiano com narrativa ramificada e elementos de gerenciamento de recursos. Quando um culto sombrio sequestra seu irmão, não há mais nada que Killian possa fazer a não ser cumprir suas exigências. Para salvar sua irmã, ele viaja para a misteriosa ilha de Esha – um lugar esquecido até pelos próprios deuses, onde o ritual indescritível está prestes a acontecer.

 

Junte-se a Killian e Eileen em uma jornada mortal por Esha e mergulhe nos segredos sombrios de seus habitantes; tente navegar pelo território desconhecido com apenas um punhado de dicas que podem levá-lo a uma descoberta perigosa sobre coisas que provavelmente deveriam ter sido consignadas ao esquecimento… Porque há algo escuro e indescritível, escondido nas ondas tempestuosas de Esha. E é natural que, se você olhar para o abismo, o abismo olhe de volta para você.

 

Recursos de Theatre of Sorrows

Ilha em constante mudança
Esha sempre será um pouco diferente; mapa gerado proceduralmente, eventos aleatórios e narrativa ramificada permitirão que você experimente algo novo em cada corrida.

 

Sobrevivência por meio do gerenciamento de recursos
Explore diferentes locais, reúna coisas que possam ajudá-lo a sobreviver e esteja atento aos seus próprios limites. Mas tome cuidado, porque toda vez que você entrar em uma casa abandonada, ela pode não estar tão abandonada quanto parece…

 

 

Uma grande variedade de monstros
Às vezes, o mal tomará formas particulares, direto de seus piores pesadelos… Encontre monstros únicos que irão lembrá-lo de criaturas de horrores lovecraftianos e tentar se defender de seus ataques.

 

Personagens personalizáveis
Você pode não ser capaz de lutar, mas isso não significa que você está indefeso. Encontre e troque suas roupas, crie e equipe talismãs, aprenda sobre as vulnerabilidades dos inimigos – tudo para sobreviver.

 

Vários finais
Você encontrará a saída ou sucumbirá à escuridão de Esha? As escolhas que você fizer ao longo do jogo o levarão a um dos cinco finais principais.

 

Experiência sensorial única
Sinta o desespero dos personagens principais e a desolação de Esha através da combinação de gráficos atmosféricos, música e narrativa, inspirados nas obras de Lovecraft e outras obras do gênero terror cósmico.