Riachuelo lança coleção exclusiva do game infantil PK XD

0
32

 

A Riachuelo lança na próxima terça-feira (11) uma coleção exclusiva do PK XD, do estúdio de games brasileiro Afterverse e que faz o maior sucesso com o público infanto-juvenil. A collab chega para completar o portfólio geek da varejista e conta com oito peças inspiradas no Universo divertido do jogo.

 

“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

 

A coleção tem opções como conjunto de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom, voltadas para o público infanto-juvenil, com cores e estampas inspiradas no jogo da Afterverse. O destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com top e bottom, com a marca PK XD.

 

De acordo com Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes. “Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o Universo PK XD!”, ele afirma.

Os produtos da Coleção PK XD para Riachuelo já podem ser encontrados no site e em 58 lojas selecionadas da marca.