Pixel Show Combate 2022 comemora os 100 anos da Semana de Arte Moderna

0
19

 

No ano do centenário da Semana de Arte Moderna, o Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina, promove no mês de fevereiro de 2022 a segunda edição do Pixel Show Combate. Organizado pela Zupi.Live e com apoio da 3M, Posca e XP-Pen, o desafio online é voltado a estimular e divulgar artistas independentes. Nesta edição, serão 16 competidores que terão que passar por 4 fases distintas, durante 3 dias de batalhas online. Os 3 primeiros colocados serão premiados com mesas digitalizadoras da XP-Pen e kits dos patrocinadores: POSCA e POST-IT. O público torcedor que votar e também concorrerá a uma mesa digitalizadora, que será sorteada logo após o término do evento.

 

 

As inscrições vão até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas através do site https://pixelshow.co/combate. Para concorrer a uma das 16 vagas, é obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. Caso o cadastro não esteja completo ou seja feito fora da data estipulada, o participante estará automaticamente eliminado da competição. As inscrições enviadas serão avaliadas pela equipe de curadoria da ZUPI.LIVE e os aprovados serão anunciados no site www.pixelshow.co e no www.instagram.com/pixelshow.

 

Pode se inscrever para participar deste edital qualquer artista ou criativo acima de 16 anos de idade que faça ilustrações – participantes menores de idade precisam da autorização do responsável. O competidor deve obrigatoriamente morar no Brasil, ser brasileiro, ou se for estrangeiro, naturalizado com documentação brasileira (RNE e CPF). Toda e qualquer ferramenta de trabalho artístico é válida e permitida, tanto digital como tradicional, independentemente da marca.

 

Evento

 

O Pixel Show Combate 2022 é um desafio online voltado a estimular e divulgar artistas independentes. Organizado pela Zupi.Live.

 

A transmissão do evento será realizada pelo canal no YouTube do Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina.