Peguei vocês! O jogo furtivo não violento El Hijo está chegando para dispositivos móveis

0
28

 

Até agora, todos nós sabemos como o Ocidente foi conquistado, mas El Hijo – A Wild West Tale conta a história um pouco diferente. Este garoto não precisa de armas enquanto escapa de um mosteiro duvidoso para procurar sua mãe e libertá-la das garras do mal. Finalmente, este jogo premiado e aclamado pela crítica chega ao celular como um título completo para jogar. El Hijo – A Wild West Tale não tem características de bandido para aliviá-lo de seu dinheiro suado repetidamente. Você obtém o que você paga – assim como no velho oeste. Em 25 de janeiro de 2022, El Hijo – A Wild West Tale está chegando à Apple App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store por um preço sugerido de US$ 9,99 | € 9,99 | £ 8,49.

 

Como El Hijo é famoso por manter uma jogabilidade furtiva emocionante, não violenta e familiar – a editora HandyGames não mudará isso nem um pouco. Sem custos ocultos ou pay2win, mas com controle total e suporte para Apple TV!

 

O jogo furtivo spaghetti-western foi premiado como Melhor Título Indie pelo Gamescom-Awards em 2019, Melhor Jogo para Família pelo DCP (Prêmio Alemão de Jogos de Computador) e só recentemente foi homenageado com um prestigioso Prêmio Pedagógico de Mídia.

 

Sobre El Hijo – A Wild West Tale

 

El Hijo – A Wild West Tale é um jogo não violento e uma emocionante história de uma criança desesperada procurando por sua mãe. O garoto passa por diferentes tipos de bandidos suspeitos em uma série de diversos cenários ocidentais.

 

 

Em vez da violência, a ludicidade imaginativa dessa criança é utilizada com a ajuda de seus brinquedos, que servem para distrair seus “adversários”.

 

Usar as sombras a seu favor é um elemento central do jogo, pois o jovem herói muitas vezes terá que se esconder. Várias reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes desafiadores e cada vez mais perigosos que a criança de 6 anos deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

 

Recursos

 

  • Sobreviva ao Velho Oeste com a inteligência de um jovem herói;
  • Explore monastérios sombrios, desertos e cidades fronteiriças em um mundo de faroeste;
  • Junte-se às sombras para se esconder de seus adversários;
  • Resolva quebra-cabeças ambientais divertidos e complicados;
  • Use um divertido arsenal de brinquedos táticos para contornar e distrair diversos tipos de oponentes;
  • Inspire outras crianças a encontrar o caminho para a liberdade;
  • Aproveite o enredo emocionante de um filho corajoso em busca de sua mãe;
  • Suporte total ao controlador.