Logitech G e o streamer Shroud fazem nova parceria para lançar o mouse wireless G303 Shroud Edition

0
17

 

A Logitech G em parceria com um dos streamers de games mais populares do mundo e ex-jogador profissional, o canadense Michael “Shroud” Grzesiek, acaba de apresentar uma versão totalmente redesenhada do mouse Logitech G303 Wireless Gaming Mouse. O novo periférico foi projetado para atender às especificações exatas de Shroud e às demandas de alto desempenho nas partidas.

 

 

“Ter a oportunidade de projetar um mouse com a Logitech foi um sonho que se tornou realidade. O G303 é meu mouse favorito de todos os tempos e, usando-o como inspiração de design, fizemos meu mouse perfeito”, afirma o streamer Shroud. “Colaborar com a Logitech G foi uma experiência incrível e estou muito orgulhoso do produto final. Estou animado para levar isso a todos os meus fãs”, celebra.

 

“Essa é a segunda vez que trabalhamos junto com Shroud para trazer periféricos com a tecnologia da Logitech G personalizadas para as necessidades de pros players de alto desempenho”, conta Ricardo Filó, head de gaming para a América Latina da Logitech. “Ver o streamer escolher um mouse clássico para games, como o G303, e transformá-lo em periférico que se encaixa perfeitamente na mão e pronto para qualquer partida nos deixou muito satisfeitos”, completa.

 

Conhecido por uma mira sem igual no server – e um autoproclamado demônio sem fio – Shroud adora a precisão, exatidão, forma e sensação do mouse wireless G303. A Logitech G colaborou com o criador de conteúdo para entender exatamente como melhorar o G303 original para que a nova edição atendesse todos os requisitos e preferências. O resultado foi um formato atualizado, com os botões laterais reposicionados, peso ajustado e marcas suaves que facilitam os dedos ficarem bem posicionados nas laterais, tudo isso para que fosse o mouse perfeito para Shroud.

 

Por meio de um processo de colaboração de design exclusivo, o streamer trabalhou com uma variedade de modelos e ferramentas para se adequar perfeitamente ao formato e à geometria do mouse às suas especificações. Além disso, discussões constantes permitiram o uso das tecnologias mais avançadas e profissionais do cenário de eSports atual.

 

 

O G303 Shroud Edition traz a tecnologia LIGHTSPEED, proporcionando latência ultrabaixa e desempenho confiável. O mouse também é equipado com o sensor HERO 25K de propriedade da Logitech G para precisão e velocidade, sem sacrificar a autonomia de bateria.

 

Alguns aprimoramentos sutis foram feitos, incluindo leves marcações que se aproximam das posições dos dedos na lateral, painéis laterais translúcidos que permitiram a inclusão de tecnologias solicitadas pelo próprio Shroud queria ver e conexões USB-C.

 

Pesando 75 gramas, o G303 Shroud Edition é leve, robusto e confortável o suficiente para permitir DPI de baixa sensibilidade e mira mais rápida. Esse fator combinado com 145 horas de duração da bateria, os jogadores poderão jogar o dia todo. E, claro, o Logitech G303 Shroud Edition está disponível na cor favorita do streamer – preto.

 

Preço e disponibilidade

 

O Logitech G303 Shroud Edition Wireless Gaming Mouse está disponível na Logitech Store e tem o preço sugerido de R$ 899,90. Para obter mais informações, visite a Logitech Store ou o Facebook da Logitech.