Little Orpheus para PC e consoles em 1 de março

0
29

 

A desenvolvedora The Chinese Room e a editora Secret Mode anunciaram hoje (25) que o multipremiado Little Orpheus chegará ao console e ao PC em 1º de março de 2022. Os jogadores podem experimentar esta aventura de rolagem lateral technicolor no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Epic Games Store e Nintendo Switch.

 

 

O ano é 1962 e a NASA está tentando colocar um homem na lua. Em um canto remoto da Sibéria, um cosmonauta soviético está indo na outra direção. O camarada Ivan Ivanovich é jogado em um vulcão extinto em sua cápsula de exploração, Little Orpheus, para explorar o centro da Terra. Ele prontamente desaparece. Três anos depois, ele surge alegando ter salvado o mundo.

 

 

Junte-se ao camarada Ivanovich enquanto ele explora civilizações perdidas, reinos submarinos, selvas pré-históricas e terras além da imaginação. Little Orpheus é um jogo de aventura de rolagem lateral para jogadores casuais e fãs de aventura experientes, inspirado em filmes clássicos como Flash Gordon, Sinbad e The Land that Time Forgot.

 

Esta edição definitiva do sucesso multipremiado do Apple Arcade dos mestres contadores de histórias da The Chinese Room é reconstruída e remasterizada para a tela grande com texturas de alta resolução, novos movimentos, novas animações, gráficos e efeitos aprimorados. Little Orpheus para PC e consoles também apresenta o nono episódio bônus – A Rush of Onion to the Head – e o Lost Recordings Mode do jogo original.

 

“Trazer um título tão amado, premiado e aclamado para nossos fãs de PC e console é algo em que o Secret Mode está super animado para se envolver”, disse James Schall, Diretor de Publicação do Secret Mode. “O incrível artesanato e engenhosidade de contar histórias é o DNA da The Chinese Room. Mal podemos esperar para ouvir e ler o que os jogadores pensam!”

 

 

Os jogadores que encomendarem ou comprarem o jogo na Steam nas primeiras duas semanas de lançamento também receberão gratuitamente a trilha sonora indicada ao prêmio Ivor da compositora vencedora do BAFTA Jessica Curry e Jim Fowler.

 

Para obter mais informações, visite LittleOrpheus.com.