Homem. Máquina – Ncuti Gatwa leva jogadores e jogadoras para dentro da mente de uma lenda de GRID

0
23

 

A Codemasters e a Electronic Arts revelaram hoje (20) o trailer Homem. Máquina de GRID Legends, apresentando o premiado ator Ncuti Gatwa. Estrelando como o principal piloto da Voltz Racing, Valentin Manzi, Ncuti explora a conexão entre piloto e carro e a dedicação necessária para se tornar um campeão nas corridas. Jogadores e jogadoras aprenderão o que é preciso para domar uma fera de 1332bhp e competir na  GRID World Series contra  Seneca, Voltz e Ravenwest. Conhecido por seu estilo e elegância, Ncuti divide os holofotes com o Tushek TS 900 completo com sua pintura exclusiva no jogo. GRID Legends estará disponível a partir de 25 de fevereiro para Xbox Series X|S e PlayStation 5, além de PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin e Steam).

 

A Tushek faz sua estreia nos jogos em GRID Legends, com a inclusão do TS 900 Racer Pro. Com apenas 12 carros físicos no mundo todo, este híbrido exclusivo se tornará um dos preferidos do público graças ao seu manuseio, desempenho e velocidade máxima de 380 km/h. O TS 900 Racer Pro é o hipercarro mais leve disponível, com todos os componentes projetados para reduzir o peso e proporcionar a melhor experiência de corrida. O TS 900 Racer Pro oferecerá no jogo todas as emoções esperadas de um hipercarro e desafiará pilotos a mostrarem seu talento em circuitos urbanos e pistas de corrida tradicionais.

 

 

“Foi um prazer trabalhar com Ncuti. Sua interpretação de Valentin Manzi levou nosso modo de história, Rumo à Glória, a outro nível, e sabemos que o público vai gostar de correr ao lado dele”, disse John Merchant, diretor de marca da Codemasters. “Os jogadores e jogadoras agora entenderão o que é necessário para competir na GRID World Series e será preciso mais do que foco e alguns bons movimentos para vencer”.

 

GRID Legends é um jogo de corrida de ação com opções novas e já estabelecidas de jogabilidade. Com o Criador de Corrida, é possível organizar partidas multiclasse incríveis e personalizadas, alterando as condições climáticas, a hora do dia ou adicionando rampas e portais de impulso. Outra novidade é o ‘Rumo à Glória’, uma história de automobilismo que combina tecnologia de produção virtual e jogabilidade, enquanto os jogadores e jogadoras competem na GRID World Series. A opção de multiplayer hop-in crossplay permite que amigos e amigas se conectem facilmente em todas as plataformas e iniciem as corridas sem lobbies e solicitações de amizade.

 

A reserva do jogo garante o pacote Duplo GRID Legends Seneca & Ravenwest. Disponível no dia do lançamento, esse conteúdo desbloqueia quatro carros adicionais para eventos de carreira: o Aston Martin Vantage GT4, o Porsche 962C, o Ginetta G55 GT4 e o Koenigsegg Jesko. O pacote também apresenta eventos exclusivos de Carreira focados na Ravenwest e ícones, pinturas e flâmulas da Seneca e Ravenwest.

 

Para as últimas informações de GRID, visite o site aqui ou os canais sociais no Instagram, Twitter e Facebook.