Guerrilla libera preview da história de Horizon Forbidden West

0
50

 

Falta apenas um mês para um dos maiores lançamentos do ano: Horizon Forbidden West. E hoje a produtora Guerrilla liberou o primeiro trailer com mais detalhes sobre a trama do game. Aloy enfrentará uma série de novas ameaças: uma praga de fim de mundo, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas máquinas, além de muitos novos perigos que ainda não foram revelados.

 

 

Mas enquanto a protagonista se aventura na fronteira do Oeste Proibido, ela não enfrentará esses perigos sozinha. Ela se juntará a companheiros novos e conhecidos, incluindo guerreiros como Varl e Erend, juntamente com novos aliados como Zo, Alva e Kotallo.

 

 

Junto com o trailer, a produtora divulgou também uma nova arte do jogo que mostra os companheiros de Aloy contra Regalla, seus rebeldes, algumas das máquinas mais perigosas do oeste e outros personagens.

 

A pré-venda do título já está disponível em mídia física nas edições padrão, só com o jogo, e especial, que conta com um steelbook com o disco, além de um minilivro com artes conceituais do game e acesso a trilha sonora digital. A versão de PS5 da edição especial, porém, já está esgotada, mas os usuários do PS4 ainda podem garantir a sua cópia em varejistas selecionados. Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro.