É um nocaute! Kao the Kangaroo retornará em um jogo de plataforma para consoles e PC no verão de 2022

0
22

 

A Tate Multimedia anunciou que mais de 20 anos após sua estreia, Kao the Kangaroo fará um retorno triunfante à ação de plataforma no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam neste verão.

 

Kao será familiar para qualquer fã de plataformas 3D no início dos anos 2000, tendo feito sua estreia no lendário Dreamcast da SEGA no ano 2000. Agora, duas décadas depois, Kao está de volta aos negócios e prestes a embarcar em seu maior aventura até agora, saindo para encontrar sua irmã desaparecida e resolver o mistério do que aconteceu com seu pai há muito perdido.

Os jogadores se juntarão a Kao enquanto ele pega suas luvas de boxe mágicas e viaja pelo mundo confrontando famosos mestres de luta que estão sob a influência do poder perturbador e sombrio, enquanto explora um mundo colorido e vibrante, vivo com atividade e talento visual.

 

“É realmente emocionante poder finalmente dizer às pessoas que, sim, lançaremos Kao the Kangaroo neste verão”, diz Kaja Borowko, chefe do estúdio. “Ao longo do desenvolvimento, foi importante para nós garantir que a nova aventura de Kao pareça uma homenagem às suas saídas anteriores para os fãs existentes, bem como um jogo de plataforma novo e contemporâneo para os recém-chegados. Esta não é uma sequência, é uma reinicialização completa, e mal podemos esperar para ver jogadores jovens e velhos se unirem para assumir o papel de Kao mais uma vez neste verão.”

A série original Kao the Kangaroo vendeu coletivamente mais de 700.000 unidades em todo o mundo, com quatro jogos no total lançados para PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo GameCube, Xbox, Game Boy Advance e o já mencionado SEGA Dreamcast.

 

 

Em sua última aventura, Kao usará suas luvas de boxe para abrir caminho através de seus adversários, abrindo caminho através dos obstáculos à frente enquanto abre caminho para a glória.

 

Kao the Kangaroo, contará com:

 

  • Mundos lindos e diversos, repletos de segredos;
  • Jogabilidade envolvente e divertida para todas as idades – para toda a família, mas também para os jogadores principais;
  • Luvas mágicas empilhadas com poderes;
  • Kao – um canguru atrevido, corajoso e mal-humorado que embarca em uma jornada de mudança de vida;
  • Uma história envolvente repleta de personagens cativantes;
  • Combate desafiador, incluindo batalhas exclusivas contra chefes;
  • Uma série de itens para coletar.

Kao the Kangaroo será lançado digital e fisicamente no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam neste verão.