Divulgado novo trailer de história de Star Wars: The Old Republic. Confira!

0
14

 

A BioWare e a LucasFilm Games revelaram um novo trailer de Star Wars: The Old Republic, trazendo uma amostra da épica história de Star Wars que se desdobrará na próxima expansão, “Legacy of the Sith”. Fãs poderão continuar mergulhando em sua própria jornada de Star Wars, ao desvendarem os mistérios por trás do plano final do renegado Sith, Darth Malgus, que tem sido um perigo para a galáxia desde que foi introduzido no icônico MMORPG há 10 anos.

 

 

O lançamento de Star Wars: The Old Republic – Legacy of the Sith em 15 de fevereiro marca o início da comemoração do 10º aniversário do jogo, que ocorrerá ao longo de 2022 e fornecerá a fãs uma variedade de novos conteúdos, atualizações e atividades no jogo. Além do próximo capítulo expansivo no enredo emocionante de Star Wars: The Old Republic, o recurso Combat Styles, muito aguardado, adiciona um novo nível de personalização para as armas e habilidades de personagens, oferecendo ainda mais opções para criar o personagem de seus sonhos em Star Wars.

 

 

Sobre Legacy of the Sith

 

A mais recente expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith continuará se baseando em um enredo massivo e dinâmico de Star Wars, enviando jogadores e jogadoras em uma campanha militar para garantir um planeta vital para sua facção enquanto descobrem o plano final do renegado Sith Darth Malgus. Além do novo conteúdo da história e missões desafiadoras para completar ao lado de amigos e amigas, além de demais pessoas, a expansão apresenta uma série de melhorias para a experiência de quem joga com o novo recurso Estilos de Combate, que expandem as opções de fãs, e uma variedade de melhorias de experiência. O lançamento de “Legacy of the Sith” marca o início da Comemoração do 10º Aniversário do jogo, que ocorrerá ao longo de 2022 e apresentará novos conteúdos, eventos, atualizações e muito mais. Você pode verificar os detalhes completos na postagem do blog aqui.