Circuit Superstars já está disponível para PlayStation 4

0
15

 

A Square Enix a Original Fire Games anunciaram que o jogo de corrida isométrica CIRCUIT SUPERSTARS já está disponível para PlayStation 4. Circuit Superstars, o maravilhoso jogo criado por e para os amantes de corridas, já está disponível para compra no PC (via Steam), Xbox One e agora PS4. Para comemorar o lançamento, a Square Enix Collective também compartilhou um novo trailer em seu canal do YouTube.

 

 

Os pilotos do PS4 poderão jogar multiplataforma com amigos que jogam no PC (via Steam) e Xbox, e terão acesso à garagem dos seus sonhos, com 12 veículos prontos para correr em qualquer uma das 19 pistas diferentes disponíveis, definido em 13 locais emocionantes. Os jogadores também poderão desfrutar de várias pinturas personalizáveis ​​de pilotos e carros, bem como capacetes e celebrações de vitória que podem ser desbloqueadas ao subir de nível. Há um estilo de corrida para todos, com várias disciplinas de automobilismo representadas no jogo, incluindo Rallycross, Monolugares, Caminhões, Grand Touring e muito mais conteúdo gratuito por vir. Junte-se à corrida agora na sua plataforma preferida!

 

Circuit Superstars já está disponível para PS4, PC (via Steam) e Xbox One. O lançamento para Nintendo Switch está previsto para o segundo trimestre de 2022.

Para mais informações, visite: http://www.circuit-superstars.com