Chocobo GP`, aplicativo móvel gratuito inspirado em Chocobo GP já está disponível

0
21

 

A Square Enix anunciou hoje (13) que um aplicativo móvel gratuito inspirado no próximo jogo de kart, Chocobo GP, já está disponível para download em dispositivos iOS e Android. Neste aplicativo gratuito, intitulado Chocobo GP’ (leia- se “Chocobo GP Dash” ), os jogadores precisarão navegar por fases selvagens e agitadas para entregar tesouros até a linha de chegada e competir contra amigos para alcançar a melhor pontuação.

 

 

No Chocobo GP’, os jogadores terão uma experiência de corrida frenética enquanto navegam em fases emocionantes e classificam-se contra amigos pelo primeiro lugar. Corra para explorar 35 cursos variados e evitar que Chocobo perca o impulso. A opção Ghost permite que os jogadores corram contra um fantasma de si mesmos para tentar bater seu próprio recorde. Os jogadores também podem personalizar e aprimorar o Chocobo por meio de várias estatísticas para combinar com seu estilo de jogo.

 

Chocobo GP’ já está disponível em dispositivos iOS e Android. Além disso, Chocobo GP estará disponível para Nintendo Switch em 10 de março de 2022. Para mais informações, visite: https://square-enix-games.com.